Continua após publicidade

Sandy diz que “não ama música sertaneja” no SuperStar e causa de novo na web

Cantora comentou ritmo que a lançou na música durante a apresentação da dupla Breno & Caio Cesar

Por Bruno Dias Foto: Raphael Dias / Gshow Atualizado em 17 ago 2016, 16h11 - Publicado em 11 Maio 2015, 12h10

Não tem jeito, o alvo de todos os domingos no SuperStar continua sendo Sandy . No programa que foi ao ar no último domingo (10/5), a cantora “causou” ao dizer que não “ama música sertaneja”. Detalhe, o pai dela, Xororó, estava na plateia.

Após a apresentação da dupla Breno & Caio Cesar, Sandy falou que gostou da canção, mas que não amava o estilo. “Eu amo o meu pai, mas não amo a música sertaneja”, afirmou.

Fernanda Lima ainda tentou brincar e colocar mais “fogo” na situação, mas a jurada fez questão de deixar claro que isso não era novidade: “As pessoas já sabiam disso”.

Ao site do SuperStar, Sandy deu uma explicação melhor para sua afirmação ao vivo, acabando de vez com qualquer polêmica.

“Parece que rolou uma polêmica por aí, que eu disse que ‘amo o meu pai, mas não amo a música sertaneja’. Gente, eu só fui sincera. Eu tenho os meus estilos musicais favoritos, mas aqui no SuperStar eu tenho que ser imparcial, tanto é que eu aprovei a dupla sertaneja. Eu ouvi muita música sertaneja na minha infância, por influência do meu pai. Eu sou fã do trabalho dele. Fora o trabalho do meu pai, do meu tio, realmente não ouço música sertaneja, não é o estilo que me agrada”, revelou a filha de Xororó.

Continua após a publicidade

Olha como a internet reagiu ao comentário de Sandy:

E o sentimento do Xororó nessa hora deve ter sido mais ou menos esse:

Publicidade