Saiba tudo o que rolou na passagem da Rita Ora pelo Brasil!

A cantora veio ao nosso país anunciar que assina a campanha de Dia dos Namorados da C&A

Por Da Redação Atualizado em 25 ago 2016, 01h27 - Publicado em 24 jul 2013, 19h05

A cantora veio ao nosso país anunciar que assina a campanha de Dia dos Namorados da C&A

Nesta quarta-feira (27), Rita Ora desembarcou no Brasil para promover a nova coleção de Dia dos Namorados da C&A – a cantora é a estrela principal da nova campanha. Usando um look todo composto por peças da marca, Rita participou de uma coletiva de imprensa com vários jornalistas brasileiros, onde falou de moda, estilo, música e fofocas. A CAPRICHO estava lá e conta para você o que rolou de mais legal na entrevista!

Por que você acha que foi escolhida como estrela da marca?

Acho que a marca me escolheu porque eu sempre quis vir ao Brasil. Além disso, minha música está nas paradas de sucesso e tenho muitos fãs aqui. Brasil é incrível, nunca tinha vido para cá, é muito legal estar aqui. As pessoas são muito atraentes. É todo mundo muito gostoso e também muito legal.  

Qual é sua relação com a moda?

A moda é minha amante e a música é meu marido. Haha! Para mim, música e moda andam juntas. É tão bom ser aceita no mundo fashion hoje em dia. E a moda é um ótimo jeito de caminhar com os fãs. Eu uso as roupas e eles também.

Como você se sentiu quando soube que uma marca brasileira queria você aqui?

Eu mal acreditei! Fiquei chocada, mas muito feliz. Gosto muito do Brasil e amo meus fãs brasileiros.

Quais são seus segredos de moda?

Acho que, na moda, tudo é possível – dá para misturar estilos e peças de países diferentes, por exemplo. Mas é importante nunca vestir nada que você não gosta ou que não te deixe confortável.

Como você define seu estilo?

Posso me definir como “tomboy”. Acho muito sexy quando mulheres conseguem mesclar um estilo propriamente de homem e ficar bem com isso. Gosto de usar coisas muito confortáveis. Uso muito creepers, que foi o que mais gostei da coleção.

Você tem ícones de moda?

Gosto de entender como a moda se desenvolve ao longo de uma era, como nos anos 60, 70 e 80. Mas foi a Gwen Stefani que me apresentou a mulher loira de lábios vermelhos. Mais do que na moda, ela me inspira na vida.

Continua após a publicidade

Você pretende voltar ao nosso país para fazer shows?

Claro que sim! Eu quero muito. Pode ser que eu volte no fim deste ano.

E quais são seus outros planos na música?

Eu realmente não tenho planos de lançar mais singles do meu primeiro CD, já trabalhei cinco músicas dele e foi maravilhoso. Mas um novo single que vai estar no meu segundo álbum deve ser lançado em breve. Meu novo álbum sai entre julho e setembro deste ano!

É verdade que você também fará um trabalho como atriz?

O meu primeiro pequeno papel – do qual eu estou muito orgulhosa! – vai ser no filme Velozes e Furiosos 6 , o que vai ser muito legal. Não é muita coisa, mas é o suficiente.

Há algumas semanas, a mídia anunciou que você estava namorando a modelo Cara Delenvigne. Isso é verdade?

Não! Ela é só minha amiga. Quer dizer, é como uma irmã para mim. Estou muito feliz que ela finalmente seja reconhecida no mundo da moda.

E o Rob Kardashian, seu ex-namorado? Qual é a relação de vocês atualmente?

Como se vocês já não tivessem falado muito sobre isso! Haha! Gosto de dizer que ele é parte do meu passado.

 

Além de linda e talentosa, Rita também é super simpática! Vamos ficar na torcida para ela voltar ao Brasil logo!

 

Continua após a publicidade
Publicidade