Sabrina Sato se despede de Pânico com texto no Facebook
O programa foi ao ar, neste domingo, sem a presença da apresentadora
Em meio aos boatos sobre o contrato de Sabrina Sato com a Record, o Pânico foi ao ar, neste domingo (15), sem a presença da apresentadora, que apareceu apenas em vídeos de merchandising. Logo depois do programa, Sabrina publicou um texto de despedida em seu Facebook. Leia abaixo um trecho da nota:
“Nesses 10 anos, passamos momentos maravilhosos e momentos de sofrimento, porem em todos os momentos, estávamos juntos, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, nos aplausos e nas vaias, por que foi assim que sempre vivemos, nos apoiando um no outro, deixando de lado ego e outras bobagens. O combinado sempre foi esse, juntos sempre, como uma família.
Dediquei grande parte da minha vida pro pânico, com todo respeito e foco e nunca vou me arrepender disso, foi lá que tive a oportunidade de aprender a fazer o que amo fazer, onde encontrei meus fãs que eu amo, onde me encontrei.
(…)
Hoje, 10 anos depois, sinto que é hora da filha sair de casa, andar sozinha. Tenho inquietações artísticas que preciso perseguir e desejos em minha vida pessoal que começam a despertar. Não está sendo fácil, doi demais, enquanto escrevo essa carta, ficar assistindo esse filme que passa na minha cabeça sem parar, é um filme que passa a minha historia, que se confunde com a historia do pânico e é muito difícil diferenciar onde começa um e onde termina o outro.
Me doi muito entender que a partir de agora não estarei mais sentada naquele sofá domingo a noite com minha família, que não estarei mais cercada dessas pessoas que tanto amo, doi muito, muito mesmo, mas sinto que é uma dor necessária.”
Leia a nota completa no Facebook de Sabrina .