Sabrina Carpenter lança clipe de Skinny Dipping, música sobre términos

Em entrevista, a cantora refletiu a respeito do processo criativo do novo álbum

Por Djenifer Dias 9 set 2021, 13h59

Estamos apaixonadas pelo clipe superfofo do hit Skinny Dipping! Ele faz parte do novo álbum de Sabrina Carpenter, que, inclusive, acaba de entrar na última etapa de produção.

Com uma melodia viciante e uma ambientação nostálgica, a música fala sobre términos de relacionamentos. Dá só uma olhada:

A artista contou para a Teen Vogue que muitas faixas de seu novo álbum surgiram justamente como uma forma de desabafar. E-mails que ela jamais teria coragem de enviar para alguém foram transformados em letras. “A maioria das canções começaram enquanto eu pensava que aquilo era terrível e eu jamais poderia falar aquilo.”

  • Ela saiu de Los Angeles para escrevê-las e optou pelo interior de Nova Iorque e revelou ter se divertido bastante no processo de se dedicar à composição. “Este foi finalmente o álbum em que eu pude apenas me divertir e não levar tudo tão a sério“, relembrou.

    Continua após a publicidade
    Ver essa foto no Instagram

    Uma publicação compartilhada por Sabrina Carpenter (@sabrinacarpenter)

    Ainda na entrevista, Sabrina refletiu sobre a pandemia e como está lidando com a morte de seu avô, que faleceu em abril do ano passado. “ dias em que não é nada bonito e eu só quero me esconder em uma concha e chorar. Com certeza é algo que ainda estou trabalhando.”

    Vale lembrar que ela está confirmada no novo musical da Netflix inspirado em Alice no País das Maravilhas e também na adaptação do livro The Distance From Me To You, da HBO Max, na qual, além de produtora executiva, será protagonista.

    O que você achou do clipe?

    Continua após a publicidade
    Publicidade