Rolou um reencontro bem especial de The Vampire Diaries no Globo de Ouro

O ano mal começou e os atores de TVD já se encontraram algumas vezes!

Por Gabriela Zocchi - 6 jan 2020, 16h26

AAAAAAA! Rolou um reencontro de The Vampire Diaries em uma das after parties do Globo de Ouro 2020! Ian Somerhalder e Paul Wesley, os eternos irmãos Salvatore, posaram juntos no tapete vermelho da festa da revista Instyle com a Warner Bros. que aconteceu em Los Angeles na noite deste domingo (5). Olha só que perfeitos!

Ian Somerhalder e Paul Wesley se reencontraram em after-party do Globo de Ouro 2020 Gregg DeGuire/WireImage/Getty Images

E sabe quem também estava na festa? Nina Dobrev! A atriz tirou fotos mais tarde ao lado de Paul, também celebrando o reencontro com o ex-colega de elenco. Não existem imagens que provem que ela tenha passado um tempo com o ex, Ian, que estava acompanhado da esposa, Nikki Reed, no evento, mas fontes do E! News afirmam que os três conversaram amigavelmente.

Nina Dobrev também estava na festa com Paul Wesley após o Globo de Ouro Kevin Mazur for InStyle/Getty Images

Poxa, poderia ter rolado uma foto desse trio icônico, né? E olha que estamos apenas no 6º dia do ano e este não foi o primeiro reencontro entre os atores de TVD. Na virada de 2020, Nina, Kayla Ewell (Vicki Donovan) e Candice King (Caroline Forbes) se encontraram em uma festa no hotel Bellagio, em Las Vegas, para abrir uma cápsula do tempo (daquelas em que cada pessoa guarda um objeto ou fotos que foram importantes para ela em uma caixa e só abre anos depois) que elas criaram quando começaram a gravar a série, em 2009.

View this post on Instagram

Happy New Year. I’m late, I know. Already failed my resolution. 2020 is off to a good start…

A post shared by Nina Dobrev (@nina) on

“Um brinde ao começo de uma nova década com minhas pessoas favoritas. Dez anos atrás fizemos uma cápsula do tempo. Nós a abrimos neste ano novo, exatamente 10 anos depois. Risadas épicas de dar dor de barriga, lágrimas gigantes e novas projeções, previsões e resoluções foram expressadas”, escreveu Kayla no Instagram.

O que será que tinha dentro da caixa, hein?

Continua após a publicidade
Publicidade