Rodrigo Mussi fala sobre sua recuperação de acidente: “Foi um milagre”

O ex-BBB contou mais detalhes sobre o acidente de carro que sofreu em março deste ano

Por Bruna Parrado Atualizado em 31 Maio 2022, 15h20 - Publicado em 30 Maio 2022, 13h35

Na madrugada de 31 de março, Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro em São Paulo durante uma viagem de aplicativo e teve que ser levado às pressas para o hospital. Diagnosticado com traumatismo craniano e lesões na coluna e nas pernas, o ex-BBB passou por um intenso tratamento – recebendo alta no início de maio.

Rodrigo segue fazendo terapias ocupacionais, mas já se sente melhor e concedeu sua primeira entrevista desde o ocorrido ao Fantástico – que foi ao ar neste domingo (29/5). “Acho que ninguém que estava perto ali do acidente esperava eu estar aqui depois de quase dois meses”, disse ele.

Sobre a sua recuperação, Mussi disse que “está progredindo bem”. “O que as pessoas falam, os médicos e tal… É que realmente foi um milagre até essa recuperação“, refletiu o ex-BBB.

View this post on Instagram

A post shared by Rodrigo Mussi 🥷 (@rodrigo.mussi)

“Foi a primeira vez na minha vida que eu sai sem documento”, contou Rodrigo sobre a noite do acidente. “Eu tinha tudo no meu celular: CNH, cartão de crédito…”. Sobre cinto de segurança, ele disse que não se lembra se estava usando ou não, mas que não tinha o costume de se sentar atrás no carro.

Ao chegar no Hospital das Clínicas como um desconhecido, Mussi foi rapidamente atendido e intubado. “Se não fossem aquelas primeiras horas no hospital, ser bem cuidado, bem assistido… talvez eu não teria resistido. Eles cuidaram perfeitamente de mim sem me conhecer, sem saber quem eu era“.

Já em casa, Rodrigo está se recuperando dos danos causados pelo acidente: de 26 quilos perdidos, ele já recuperou 20. E, para finalizar, uma mensagem motivadora e muito especial de Tadeu Schimidt foi mostrada à ele: “Quem sai agora é você, Rodrigo. Sai do hospital para recuperar o mundo. Sai com a caneta nas mãos e o livro da sua vida aberto para você escrever uma linda história”.

Continua após a publicidade

Publicidade