Robin Williams é encontrado morto em sua casa na Califórnia

Ator tinha 63 anos e sofria de depressão

Por Bruno Dias Foto: Getty Images Atualizado em 24 ago 2016, 17h39 - Publicado em 11 ago 2014, 20h40

O ator Robin Williams, de 63 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (11/8) em sua casa na Califórnia. De acordo com o site da Variety, há a possibilidade de suicídio por asfixia.

Segundo o site TMZ, o corpo dele foi encontrado por volta das 11h55 em sua casa, em Tiburon, na Califórnia, sem sinais vitais.

A assessoria de imprensa do ator, Mara Buxbaum, revelou em comunicado que o ator lutava contra a depressão. “Essa é uma perda trágica e inesperada”, declarou Buxbaum em nota. “A família pede respeitosamente por privacidade enquanto eles passam por essa fase difícil.”

Robin Williams ficou famosos por papéis em filmes como A Sociedade dos Poetas Mortos , Patch Adams – O Amor é Contagioso , Gênio Indomável (que lhe rendeu o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante), entre outros.

Em julho, o ator se internou na clínica de reabilitação Hazelden Addiction Treatmente Center, em Minnesota, em um programa para manter a sobriedade por um longo prazo. Seu último trabalho na TV norte-americana foi na série The Crazy Ones , da CBS.

Continua após a publicidade
Publicidade