Riverdale: os detalhes sobre o novo romance da 5ª temporada da série

A gente já tinha começado a shippar o casal e ficamos muito felizes com a notícia <3

Por Vitória Macedo Atualizado em 2 out 2020, 18h33 - Publicado em 1 out 2020, 14h28

Parece que vamos ter mais um casal para shippar na 5ª temporada de Riverdale! Segundo a E! News, o ator Drew Ray Tanner foi promovido para ser parte do elenco regular da série. Isso significa que teremos mais Fangs Fogarty, e, consequentemente, seu romance com Kevin Keller, interpretado por Casey Cott, finalmente decolará.

Nós já contamos aqui tudo o que sabemos sobre a 5ª temporada de Riverdale e, agora, temos essa confirmação do novo casal. Isso porque, durante toda a 4ª temporada da série, Fangs se aproximou de Kevin. Após participarem de um culto juntos, eles formaram um grupo de alunos e até fizeram planos para namorar durante a faculdade. E tudo ocorrerá como planejado, segundo o criador da série, Roberto Aguirre-Sacasa.

“Drew é um cara ótimo e um formidável ator, e tem estado em Riverdale desde a 2ª temporada, interpretando o personagem de Fangs Forgaty, um favorito dos fãs”, disse Aguirre-Sacasa. Ele comentou que todos estão muito animados com a notícia, principalmente com Fangs morando com o namorado Kevin e a “Rainha Serpente” Toni Topaz.

Recentemente, Tanner apareceu em um episódio da série Legends of Tomorrow, da DC, como Dionysus e interpretou um vendedor gato de colchões em Dançarina Imperfeita, da NetflixMal podemos esperar para ver mais de Fangs e Kevin na 5ª temporada de Riverdale, que vem com histórias mais adultas após um salto no tempo nos episódios.

Já segue a CH nas redes sociais?
INSTAGRAM | TIKTOK | TWITTER | FACEBOOK | YOUTUBE

Continua após a publicidade

Publicidade