Riverdale: Atriz revela se personagem está grávida ou não em 5ª temporada

Uma publicação de Vanessa Morgan deixou todos os fãs com a ~pulga atrás da orelha~ e, agora, a atriz tirou essa história a limpo

Por Amábile Reis 21 dez 2020, 12h57
colecao capricho sestini mochila bolsas
CAPRICHO/Sestini/Reprodução

Na semana passada, Vanessa Morgan quase fez os fãs de Riverdale surtarem de ansiedade. A atriz, que está grávida, publicou no Twitter uma foto de roupinhas de bebê que ganhou da equipe de figurino da série. Na imagem, havia ainda um recadinho dos figurinistas, comentando que haviam adorado criar roupas para Toni, sua personagem, grávida.

Até então, a mensagem tinha uma ambiguidade. Poderia ser que eles estivessem se referindo a gestação da atriz e como precisavam disfarçar isso no seriado. Ou, poderia ser que eles estivessem afirmando que Toni aparecerá esperando um bebê nos novos episódios, que estreiam dia 20 de janeiro de 2021.

  • Enfim, diante a toda essa polêmica, Vanessa finalmente tirou essa história a limpo e revelou o veredito. Preparada para descobrir? Cuidado, abaixo contaremos um spoiler da 5ª temporada da trama.

    spoiler-alert
    GIF/CAPRICHO

    “Oficialmente de licença maternidade. Estou me sentindo muito grata pelos showrunners e produtores [de Riverdale] serem tão compreensivos e adicionaram a minha gravidez no seriado. E, também estou orgulhosa do meu corpo por me permitir a continuar a trabalhar, mesmo grávida de 9 meses. Agora é hora de ter um bebê”, escreveu Morgan.

    View this post on Instagram

    A post shared by Vanessa Morgan (@vanessamorgan)

    Ai, nosso coração! Imagina um bebê do casal #Choni? Vamos pirar! Se você quer saber mais curiosidades sobre a 5ª temporada, clique aqui.

    Continua após a publicidade
    Publicidade