Rihanna divulgou o nome e a capa de seu novo disco

A capa de Anti foi feita pelo artista israelense Roy Nachum

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 17 ago 2016, 17h27 - Publicado em 8 out 2015, 11h50

Peguem os guarda-chuvas, as galochas e os casacos impermeáveis porque vai chover – e muito! Rihanna finalmente divulgou o nome e a capa de seu próximo álbum! O oitavo disco da cantora se chamará Anti (e não #R8, como muita gente imaginava). A revelação foi feita na noite de ontem na Mama Gallery, uma galeria de arte em Los Angeles. RiRi aproveitou o evento com jornalistas para mostrar também a capa do álbum, que é esta aqui:

View this post on Instagram

#ANTi #coverart @roynachum

A post shared by badgalriri (@badgalriri) on

A cantora, que arrasou no Rock in Rio , não lança um álbum novo desde 2012 e demorou mais de 10 meses para revelar novidades sobre seu novo disco, depois de divulgar o primeiro single dele, FiveFourSeconds . A capa de Anti é, na verdade, um quadro feito pelo artista israelense Roy Nachum. Ela mostra uma foto de RiRi quando era criança segurando uma bexiga, com uma coroa dourada em seus olhos. Na tela, um podemos ver um poema de Chloe Mitchell escrito em Braille. À Billboard, Rihanna tentou explicar a ideia da arte, que é sua capa de álbum favorita: “Às vezes, aqueles que têm a visão é que são os mais cegos”, disse.

O nome, Anti, faz referência ao conceito do álbum. “Em uma colaboração com Roy Nachum, Rihanna mudou a história da capa dos álbuns. Ao seguir seus próprios instintos, seu trabalho tem a ambição de causar um impacto fazendo o oposto do que o público espera”, diz uma foto no Insta da cantora. Isso só pode significar uma coisa: mais surpresas vêm aí!

A cantora revelou ainda que Anti já está finalizado, mas ainda não tem data de lançamento.

Continua após a publicidade
Publicidade