Continua após publicidade

Revista People afirma que Justin Bieber e Selena Gomez terminaram! Confira os indícios do fim :(

Foto: Reprodução Há duas semanas, várias notícias começaram a surgir na internet dizendo mais uma vez que o casal Justin Bieber e Selena Gomez  se separou. Infelizmente, agora parece que as coisas entre eles realmente não vão bem… Nesse final de semana, a revista People afirmou que Jelena chegou mesmo ao fim! “Ela terminou com […]

Por Da Redação Atualizado em 16 ago 2016, 18h44 - Publicado em 18 dez 2015, 16h43

Foto: Reprodução

Há duas semanas, várias notícias começaram a surgir na internet dizendo mais uma vez que o casal Justin Bieber e Selena Gomez  se separou. Infelizmente, agora parece que as coisas entre eles realmente não vão bem… Nesse final de semana, a revista People afirmou que Jelena chegou mesmo ao fim!

“Ela terminou com ele há mais ou menos uma semana”, disse uma fonte à revista. ”Com eles passando tanto tempo separados, as coisas ficaram complicadas. Ela tinha uns problemas de confiança. Não é fácil, mas o relacionamento tinha que terminar”, detalhou a mesma fonte. Indícios do fim…

Foto: Reprodução

Os boatos de separação começaram depois que foi divulgado que o casal havia passado por mais uma briga após o show que Bieber fez em Minneapolis, há cerca de um mês. Semanas depois, o cantor postou uma foto em seu Instagram com a legenda “ Lingse “, um anagrama para “ single “, que quer dizer solteiro . Justin tirou a foto do ar logo após, mas prints ficaram para a história!

Foto: Reprodução

Além disso, fotos de Justin próximo à modelo  Barbara Palvin, 19 anos, na festa após o  ” Victoria’s Secret Fashion Show ” no dia 07/11 deixou os fãs de Jelena preocupados, principalmente quando o clique foi deletado!

Quando essas fotos foram ao ar, veio um tuíte veio da  conta  de Selena Gomez e também foi logo apagado. O comentário da diva era apenas “ ” mas foi o suficiente para aumentar as evidências da crise de Jelena, que ficou ainda mais concreta quando, um dia após o desfile, Justin foi visto no musical “O Rei Leão” na Broadway com a modelo húngara.

Barbara, por sua vez, usou o Twitter  no sábado (10/11) para dizer que não tem nada rolando entre eles, “eu apenas o conheci e tirei uma foto, você não faria isso?”, disse.

O final de semana

Fotos: Reprodução

Continua após a publicidade

Após a notícia do rompimento ter sido divulgada pela People, todo mundo ficou de olho no que Justin e Selena fizeram no final de semana. No sábado, ele se apresentou em Boston, onde tocou a música “Cry Me a River”, de Justin Timberlake, que fala sobre um rompimento conturbado. Justin já tinha tocado outras vezes a música, então não ficou claro se era uma referência à Selena.

Em entrevista a uma rádio no sábado à noite ( ouça o áudio aqui ), Justin foi perguntado sobre a separação . “Eu não sei o que dizer, não sei o que está acontecendo na minha vida. Até para avaliar isso, não faz sentido porque eu não fiz nenhum comentário”, disse. Selena teve um evento de sua linha de roupas em Nova York no domingo . Alguns sites disseram que Justin foi visitá-la no hotel no final do dia.

Nem Justin Bieber, nem Selena Gomez falaram sobre o assunto no Twitter ainda. 

Com todas essas evidências e agora com essa confirmação da People, o que você acha:

Publicidade