Renan conta no Mais Você que não ficaria com Ana Paula: “Não consegui ver a beleza física”

Por Da Redação - Atualizado em 24 ago 2016, 14h40 - Publicado em 16 mar 2016, 12h50

Renan deixou o BBB16 na noite de terça-feira (15/3) e, como todo eliminado, foi o convidado do café da manhã de Ana Maria Braga no programa Mais Você, que rolou na manhã desta quarta (16/3). O ex-brother falou de tudo, Ana Paula, pessoas falsas na casa, boatos sobre sua sexualidade e revelou que quer se casar com a ex-namorada Cinthia Mayumi.

renan-mais-voce-bbb16-01
Fotos: Reprodução/ TV Globo

Tapa da Ana Paula

Obviamente que todo mundo queria ouvir a versão do Renan sobre a briga que eliminou Ana Paula do BBB16. E ele deixou claro que “regras são regras”: “O primeiro foi um tapa de mão cheia e o segundo foi tranquilo. O problema não foi a força do tapa, mas tinham regras. Minha família me ensinou a cumprir as regras. Ela me deu um tapa forte, e até falei: ‘se ela não sair, saio eu'”.

Em alguns momentos, muita gente chegou a pensar que Ana Paula estava dando em cima de Renan, que fez questão de dizer que não queria nada com sua “maior inimiga” no jogo. “Acabo gostando das pessoas pelo o que elas são. Não consegui ver a beleza física”, falou.

Continua após a publicidade

renan-mais-voce-bbb16-02

 

Rodeado de pessoas falsas

Renan ficou bastante chateado com seus companheiros de confinamento, principalmente Matheus – seu melhor amigo no BBB16 -, e Dona Geralda. “Matheus era um cara que eu gostava muito… Ainda gosto, mas é um menino ainda. E a Dona Geralda acabou fazendo muita fofoca… Ela guarda uma coisa muito ruim com ela, é muito rancorosa”, comentou o ex-BBB16 em conversa com Ana Maria Braga. “O Matheus faz de tudo para tirar o dele da reta. Eu estava em um lugar rodeado de pessoas que são falsas.”

Continua após a publicidade

Sexualidade e pedido de casamento

Enquanto estava dentro da casa, aqui fora muita gente especulou sobre a opção sexual de Renan, algo que ele não se importou nem um pouco quando deixou o reality. Pelo contrário, Renan falou no Mais Você que admira a “coragem dos homossexuais”. “Na minha profissão tem vários e, se não fosse por eles, a moda não seria tão boa. Eles são excelentes profissionais. Acho uma besteira tão grande isso. Ser humano é ser humano, independente da religião ou escolha sexual. Não teria problema em assumir. Recebo mais cantada de homem do que de mulher. Pela profissão que eu trabalho, faço muita foto sensual de cueca, sunga e recebo muita cantada pela internet. Não é aquela coisa pessoalmente e eu não tenho problema algum. Eles admiram meu trabalho e eu faço com todo amor”, revelou.

renan-mais-voce-bbb16-03

Mesmo tendo dado uns beijinhos em Munik dentro do BBB16, o coração de Renan tem dona: Cinthia Mayumi. Mas o ex-brother vai ter que batalhar pelo amor dela. “Ela falou que se orgulhou de tudo que eu fiz, a não ser o fato de ter ficado com uma pessoa lá dentro. Vamos conversar ainda, ela mora em São Paulo, e vou sentar e conversar com ela”, explicou Renan. “Não chegamos a falar sobre voltar, pois por telefone não dá para resolver estas coisas. Eu falei que a amo, mas ela não falou nada. Fiquei no vácuo. Preciso conversar com ela pessoalmente. Eu acho que ela é a mulher da minha vida e espero que a gente volte e continue tudo bem.”

Continua após a publicidade

Aproveitando que estava ao vivo na TV, Renan fez uma declaração muito fofa para Cinthia: “Quero casar, ter filhos, ter minha família e envelhecer com essa pessoa que amo. Quero seguir os passos dos meus pais que estão juntos até hoje”.

Publicidade