Regé-Jean Page conta como foi se assistir em cenas quentes de Bridgerton

O ator também falou sobre como sua família reagiu ao ver a série

Por Da Redação 18 jun 2021, 16h24
Ao centro, modelo usa cropped azul de manga comprida. Ela está com uma das mãos na cintura, sorrindo. De um lado, a frase
Marisa/Divulgação

Regé-Jean Page revelou mais detalhes sobre sua participação em Bridgerton. Em uma conversa com o The Hollywood Reporter, o ator contou como foi assistir suas cenas de sexo na série e ainda falou um pouco da reação de sua família.

“Ninguém estava preparado o suficiente [para assistir as cenas]”, começou o intérprete do duque, brincando que nem mesmo ele estava pronto. “Acho que as pessoas gostaram pela intensidade dos aspectos românticos de Bridgerton, já eu não tenho certeza do quanto gostei de assistir a mim mesmo.”

Regé-Jean Page sentado e caracterizado como Duque Simon de Bridgerton. Ele usa roupa de época e está olhando para o lado
Regé-Jean Page Divulgação/Netflix

“Foi impressionante. Mas acho que as pessoas estavam esperando por isso”, continuou Regé. Por outro lado, a família do ator não gostava tanto de ver o traseiro dele tantas vezes, hahaha. “Mas eles aceitaram nessa situação porque todos parecem ter ficado extremamente felizes”, completou.

Vale lembrar que a segunda temporada da série não conta com a presença do duque, já que a história será focada no relacionamento de Anthony e Kate.

Continua após a publicidade
Publicidade