Recado de filho de Chester Bennington viraliza após sua morte

Vocalista do Linkin Park foi encontrado morto na última quinta-feira (20/7)

Por Da Redação - 21 jul 2017, 13h39

Um recadinho muito fofo deixado pelo filho de 11 anos de Chester Bennington, vocalista do Linkin Park que morreu na última quinta-feira (20/7), aos 41 anos, viralizou na web após a notícia do suicídio do música deixar amigos, família e fãs chocados.

Tyler deixou um bilhetinho muito fofo para o pai em junho deste ano Twitter/Reprodução

No dia dia 2 de junho, o pequeno Tyler colocou um post-it na caneca do pai com a seguinte frase: “Pai, aproveite o seu ensaio ou o que quer que você vá fazer hoje. Ame a vida, ela é um Castelo de Vidro – Tyler”, dizia o recadinho dele, que citava Castle of Glass, canção do Linkin Park lançada em 2012, no álbum Living Things.

A foto foi compartilhada no Twitter pela mulher de Bennington, Talinda Bennington, que na época se derreteu toda pela atitude do filho: “O nosso Tyler é o melhor!”.

Chester ao lado da mulher, Talinda Bennington, no Dia dos Pais deste ano Twitter/Reprodução

Chester Bennington foi encontrado morto na casa em que morava em Palos Verdes Estates, na Califórnia. Segundo o TMZ, a polícia informou que o músico se enforcou. O vocalista do Linkin Park havia revelado ano passado em uma entrevista que já havia pensado em suicídio, porque foi abusado quando criança por um homem mais velho.

Continua após a publicidade
Publicidade