Rafael Vitti sobre Rock Story: “todos temos um lado sensual”

Ele ainda contou como está sendo morar com o amigo Guilherme Hamacek

Por Márcio Gomes - Atualizado em 10 jan 2017, 12h30 - Publicado em 10 jan 2017, 12h29

Um Rafael Vitti pouco conhecido do público. Diferente daquele ator que sempre aparece zoeiro nos vídeos, ele mostrou um outro lado durante uma entrevista exclusiva à CAPRICHO. Bem-humorado, Rafa fez uma reflexão sobre o momento atual e falou sobre fama, término de namoro e a vida nova ao sair de casa dos pais.

View this post on Instagram

é

A post shared by Rafael Vitti (@rafaavitti) on

CH: Você estreou em Malhação, passou por Velho Chico e já assumiu o posto de protagonista em Rock Story. Isso mexe com o ego?

RAFAEL VITTI: Não vou ser hipócrita de dizer que não afeta em nada, mas penso bastante sobre tudo o que estou vivendo hoje. Não me coloco nessa posição de ser diferente, sabe? Tenho meus valores, aquilo em que acredito… E vou ser sincero: até me incomodo com esses excessos das pessoas colocarem os atores num lugar acima. Existem momentos em que é necessário parar e ver o que está acontecendo para se pensar na melhor atitude a ser tomada.

CH: Foi assim quando veio à tona o término do namoro com Julia Oristanio?

RAFAEL: Quando estava em Malhação, esse tipo de assunto (falar sobre relacionamentos) me incomodava, principalmente porque eu não entendia direito como as coisas funcionam. Hoje, não dou a menor importância. Todo mundo é igual, e não é diferente comigo. Procuro não fazer dessa situação uma grande coisa, até porque não é! É natural terminar o namoro. Mas tenho uma insegurança, sabe… (silêncio). Uma insegurança por ainda ser jovem e ter conseguido essa popularidade tão rapidamente e com uma responsabilidade enorme.

View this post on Instagram

2017 relax….

A post shared by Rafael Vitti (@rafaavitti) on

Continua após a publicidade

CH: O que você faz quando não está gravando a novela?

RAFAEL: Sou caseiro, até porque, por causa da fama, não são todos os lugares em que posso ir tranquilamente. Sou tímido por natureza. Embora não pareça, fico envergonhado em chamar a atenção na rua. Quando as pessoas me param, eu ouço, converso, procuro mostrar que sou praticamente vizinho deles. (risos) Ainda mais agora que saí da casa dos meus pais.

CH: Como está sendo morar sozinho?

RAFAEL: Estou morando com o meu amigo Guilherme Hamacek, que fez Malhação comigo. A gente divide o apartamento, que fica perto da praia da Macumba (na Zona Oeste do Rio de Janeiro). A experiência está sendo ótima. Acordo cedo, dou um mergulho no mar e volto para casa. É sempre assim, tomo meu café, vou à praia, leio o texto, vou ao Projac, volto, faço algo para comer, estudo, vejo a novela…

View this post on Instagram

GOODFELLAS ❤️

A post shared by Rafael Vitti (@rafaavitti) on

CH: Você tem mostrado um lado bem sensual em Rock Story… 

RAFAEL: Todos temos um lado sensual. Apesar da timidez, tive coragem e me joguei de um jeito sem julgamento. O importante é fazer com que tudo seja natural. (risos)

CH: Aos 21 anos, quem é Rafael Vitti?

RAFAEL: Um garoto feliz, muito feliz, mesmo! Concentrado no trabalho, com responsabilidades, agradecido por tudo, vivendo da melhor forma que dá.

promo-volta-as-aulas2017
Continua após a publicidade
Publicidade