Rafa Kalimann responde críticas por fazer festa junina durante pandemia

A influenciadora garantiu que os convidados foram apenas seus familiares que estão passando a quarentena em sua casa

Por Izabel Gimenez Atualizado em 22 jun 2020, 20h21 - Publicado em 22 jun 2020, 15h56

Rafa Kalimann foi alvo de uma série de críticas nas redes sociais depois de realizar uma festa junina em casa no sábado (20/6), durante a pandemia causado pelo coronavírus. A influenciadora usou os Stories para explicar a situação e garantiu que os convidados foram apenas familiares que já estão passando a quarentena em sua casa, em Minas Gerais. 

View this post on Instagram

Fizemos um arraial aqui em casa pra eles 😍 a Soso já mostrou que nossa festinha promete, o Gabriel não entendeu muito hahahaha 🥰 eles merecem! E eu amo preparar tudo isso pra minha família!!

A post shared by RAFAELLA KALIMANN (@rafakalimann) on

“Foi sem aglomeração. Fizemos a decoração, nos dividimos para fazer as comidas. Preparamos tudo com o maior cuidado e carinho. Sei que é um momento delicado e eu respeito isso, mas fazemos o possível para conduzir esses dias dentro de casa de uma forma mais leve, principalmente por causa das crianças”, explicou a ex-BBB, que tem dois sobrinhos. 

“Nada diferente do que vocês também pode fazer dentro das medidas de segurança. Eles amaram, curtiram muito esse momento”, completou. 

Vocês estão sentindo falta das quermesses que rolam no mês de junho?

Continua após a publicidade

Publicidade