Rafa Kalimann nega envolvimento na separação de Maiara e Fernando

A influenciadora divulgou um comunicado falando sobre a situação e chegou a ligar para a cantora para esclarecer o assunto

Por Da Redação - 12 jul 2020, 14h24

Neste sábado (11), Rafa Kalimann viu seu nome envolvido em uma polêmica. Sites de fofoca associaram a influenciadora como pivô do término do namoro dos cantores sertanejos Maiara, da dupla com Maraísa, e Fernando Zor, da dupla com Sorocaba. A ex-BBB esclareceu o assunto e negou qualquer interferência no relacionamento do casal, fazendo questão de dizer que é amiga pessoal de ambos.

A notícia do término foi dada pela jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, e foi confirmada pela assessoria dos artistas. Segundo a colunista, o motivo do rompimento teria sido uma briga após o cantor ter curtido uma foto de biquíni de uma amiga nas redes sociais. Os fãs da dupla levantaram especulações de que essa amiga seria Rafa Kalimann, que teve uma foto à beira da piscina curtida por Fernando recentemente.

Os cantores sertanejos Maiara e Fernando terminaram o namoro Reprodução/Instagram

Depois de tomar conhecimento dos boatos, Rafa ligou para Maiara para esclarecer a situação, segundo um comunicado emitido pela assessoria da ex-sister à Quem. “Rafa é, há muitos anos, amiga de Fernando Zor e de Maiara, e a relação entre eles é respaldada no respeito, assim como as interações em suas redes sociais. Rafa ressalta ainda que conversou com Maiara hoje cedo, quando ela esclareceu não haver nenhum envolvimento da ex-BBB na separação e afirmou que deixou de seguir outras pessoas, não sendo nada pessoal. Rafa, inclusive, gravou com o casal para seu canal no YouTube e torce pela felicidade dos dois, não entendendo o motivo de deduzirem tal envolvimento no rompimento”, dizia a nota.

O casal sertanejo assumiu o relacionamento pela primeira vez em março de 2019 e, desde então, terminaram o namoro algumas vezes. A última reconciliação aconteceu no início deste ano.

Continua após a publicidade
Publicidade