Continua após publicidade

Quem ficou e quem merecia ter ficado nas primeiras eliminatórias

Categorias "girls" e "over 25s" já escolheram seus candidatos para os live shows

Por Bruno Dias Atualizado em 17 ago 2016, 12h11 - Publicado em 8 out 2013, 17h20

Demi Lovato e Kelly Rowland tiveram que tomar decisões bem difíceis no The X Factor norte-americano. Na semana passada as duas juradas tiveram que escolher os candidatos que vão passar para a próxima fase da competição, os live shows.

Kelly, que cuida da categoria dos mais velhos (“over 25s”), foi a primeira a reduzir seus candidatos de dez para quatro nomes . A mesma coisa para Demi Lovato, que precisou reduzir para apenas quatro as garotas que competem pelo sonho de virar uma estrela pop e ganhar um contrato com a Sony Music . Veja como ficou:

Over 25s

Kelly Rowland sofreu muito para finalizar sua lista. Os dez candidatos se apresentaram, mas Kelly só fechou a lista depois da última apresentação, deixando a vaga que restava para Lillie McCloud, a grande favorita dessa categoria e forte candidata ao prêmio da terceira temporada do The X Factor. Completaram a lista: James Kenney, Rachel Potter e Jeffrey Adam Gutt, que havia sido eliminado na edição anterior do reality musical.

Continua após a publicidade

Favorita: Lillie McCloud.

Quem merecia ter ficado: Jeff Brinkman praticamente disputou cabeça a cabeça com James Kenney, mas acabou ficando de fora na decisão final por não ter empolgado tanto, sem repetir o sucesso de sua primeira audição. Se pudéssemos escolher um candidato para retornar, com certeza Jeff ficaria com essa vaga.

Girls

Demi Lovato também passou por aperto e só fechou sua lista na última performance de suas pupilas. Demi teve que tomar a difícil decisão na hora de aprovar Ellona Santiago, última a se apresentar, e deixar de fora uma das candidatas com maior apelo entre o público latino, Jamie Pineda. Completaram a lista: Danie Geimer, Rion Paige e Khaya Cohen.

Favorita: Khaya Cohen.

Quem merecia ter ficado: Ashly Williams, que fez uma das audições mais emocionantes do The X Factor, chegou a ser escolhida para seguir na competição, mas foi trocada conforme as apresentações foram rolando. Além de ter uma bela história de superação (ela perdeu a mãe assassinada quando tinha apenas 15 anos), Ashly tinha uma das vozes mais poderosas desta edição.

Continua após a publicidade

Pra quem vocês estão torcendo?

Publicidade