Quase uma Rockstar: elenco revela curiosidades das gravações do filme

Acredite se quiser: o sanduíche de ovos nem sanduíche de ovos era, hahaha

Por Amábile Reis Atualizado em 31 ago 2020, 18h41 - Publicado em 28 ago 2020, 17h39

Nesta sexta-feira (28/8), Quase uma Rockstar entrou para o catálogo da Netflix. O filme, original do serviço de streaming baseado no livro de Matthew Quick, gira em torno de Amber, interpretada por Auli’I Cravalho. A personagem, de 17 anos, mora em um ônibus escolar com a sua mãe, que é alcoólatra, e seu fiel cachorrinho, Bobby Big Boy. Mesmo com uma vida complicada, a protagonista sempre tenta manter o otimismo… Até que algo trágico acontece e faz o seu mundo virar de cabeça para baixo. 

A CAPRICHO bateu um papo com Auli’I, Rhenzy Feliz, Judy Reyes e Justina Machado e descobriu várias curiosidades beeem inusitadas sobre os bastidores do filme. Quer ver o resultado? Então, assista ao IGTV abaixo:

View this post on Instagram

A @amabilerreis bateu um papo com @auliicravalho, @rhenzyfeliz, @itisijudyreyes1 e @justinamachado sobre os bastidores de gravação de Quase Uma Rockstar e descobriu várias curiosidades sobre o filme. Por exemplo, sabia que até o lanche de ovos era apenas um objeto cenográfico? Pois é! Assista ao vídeo completo

A post shared by CAPRICHO (@capricho) on

  • Continua após a publicidade
    Publicidade