Continua após publicidade

Quais casais de Casamento às Cegas Brasil continuam juntos após o reality?

O reencontro que revela o status dos participantes da 4ª temporada estreia na Netflix em 10 de julho

Por Da Redação Atualizado em 7 jul 2024, 12h08 - Publicado em 6 jul 2024, 19h01

Já foi comprovado que amor às cegas dá casamento, mas será que ele se mantém? Casamento às Cegas é um dos realities de maior sucesso da Netflix, contando edições em diferentes países do mundo. Tudo começou com a versão dos Estados Unidos, que conta com 6 temporadas e 9 dos 11 casais que disseram sim em cerimônias ainda juntos. Em seguida, foi a vez do Brasil adaptar o formato que já ganhou temporadas no Japão, Suécia e, em breve, no Reino Unido e México.

No Brasil, muitos participantes disseram o tão aguardado “sim” no altar. Inclusive, a 3ª temporada bateu recordes com os 5 pares seguindo com o casamento. Só que apenas 2 deles permanecem juntos. Na verdade, sem contar a 4ª temporada que ainda não revelou o status da galera após o experimento, poucas duplas continuam casadas. Confira quem são elas:

Nanda e Mack, 1ª temporada

Nanda e Mack participaram da 1ª temporada de Casamento às Cegas. Eles se conectaram nas cabines mas a participante resolveu continuar o experimento com outra pessoa – o que acabou não dando certo.

Nanda e Mack se reencontraram e se casaram após o desfecho do reality. Meses depois, ela deu à luz um menino chamado Ben, em 2022. O casal sempre compartilha momentos fofos nas redes sociais:

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

A post shared by Fernanda Terra (@nandaterrafortes)

Ágata e Renan, 3ª temporada

Ágata e Renan são um dos casais que disseram o aguardado “sim” no altar da 3ª temporada. Os dois se conectaram na fase de cabines e seguem juntos desde então. Inclusive, eles realizaram um segundo casamento em 2023.

View this post on Instagram

A post shared by Ágata Moura | Casamento às Cegas BR 3 (@agatamouura)

Maria e Menandro, 3ª temporada

Maria e Menandro formam outro casal que segue junto e que terá mais uma cerimônia. Eles estiveram na 3ª temporada do reality da Netflix e disseram “sim” no altar. Após o experimento, a dupla compartilhou que rolou mais um pedido de casamento então podemos esperar outra celebração em breve.

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

A post shared by MARIA CAROLINA CAPORUSSO (@mariacarolina.capo)

4ª temporada

Na 4ª temporada do reality, quase todos os casais disseram “sim”. Apenas Marília e Patrick responderam “não” (ou “ainda não”) na cerimônia. Os outros casais que chegaram no altar, formados por Renata + Alexandre, Vanessa + Leonardo e Ingrid e Leandro, declararam “sim” e terminaram o experimento casados.

Em 10 de julho, a Netflix estreia o episódio de reencontro que vai revelar o desfecho dos casais. Afinal, quem segue junto e quem optou pelo divórcio? Vamos ter que esperar para conferir.

O episódio de reencontro chega na Netflix em 10 de julho.

Publicidade