Príncipe Harry faz discurso fofo em homenagem à princesa Diana

Harry ainda falou sobre a responsabilidade de ser pai

Por Mel Trench Atualizado em 3 jul 2019, 19h38 - Publicado em 3 jul 2019, 16h40

Que amor! Nesta segunda-feira (01/07) a princesa Diana completaria 58 anos e data não passou batida para a família real. Isso porque o príncipe Harry fez um discurso bem fofo em homenagem à sua mãe, ressaltando a influência que ela teve no público. Além disso, o duque de Sussex também comentou sobre a responsabilidade de ser pai.

  • “Minha mãe, princesa Diana, foi um modelo de comportamento para tantas pessoas, sem perceber o impacto que teria em tantas vidas”, falou o príncipe. Bem fofo, né? Ele ainda mandou um recado bem legal para as pessoas, dizendo que você não precisa ser alguém importante publicamente para se tornar um modelo de comportamento. Fica a dica, viu?

    Princesa Diana ao lado de príncipe Harry e William. Reprodução/Reprodução

    Ele disse que a inspiração para essa reflexão foi o próprio Archie! Isso porque entendeu que seu filho imitará tudo o que ele faz, então existe uma grande responsabilidade. Para ele, cada pequena ação que temos é importante, especialmente quando não pensamos que ninguém está notando. No final, a mensagem que ficou foi que você não precisa ser da realeza para fazer a diferença!

    Curtiu a mensagem?

    Continua após a publicidade
    Publicidade