Pretty Little Liars: tudo o que você precisa saber sobre o novo spin-off

Nova cidade, novos segredos e novos mistérios. Esse reboot de PLL promete!

Por Vitória Macedo - Atualizado em 14 out 2020, 20h42 - Publicado em 13 out 2020, 13h11

Sim, Pretty Little Liars não acabou por aqui. Quem tem saudade dos mistérios de Alison, Spencer, Aria, Hanna e Emily pode comemorar, pois a série ganhou um spin-off. Intitulado Pretty Little Liars: Original Sin – que em tradução livre fica Pecado Original, a nova série do HBO Max promete fortes emoções. Aliás, quem está à frente da novidade é o criador de Riverdale, Roberto Aguirre-Sacasa. Ou seja, já temos grandes expectativas de que o resultado ficará incrível. 

Para aumentar ainda mais a sua ansiedade, reunimos tu-do o que sabemos até agora sobre o seriado aqui. Preparada? Então, vem com a gente! 

Continua após a publicidade

Sobre o que será Pretty Little Liars: Original Sin?

Dessa vez, não retornaremos a Rosewood, mas sim a uma cidade a quilômetros de distância, completamente diferente e cheia de novos segredos.

O seriado agora se passa em Milwood, onde há vinte anos aconteceu uma série de eventos trágicos que quase destruíram a cidade operária. Nos dias atuais, um grupo de meninas adolescentes – as novas Little Liars – se encontra atormentado por um assaltante desconhecido. Ele as obriga a pagarem pelo pecado secreto que seus pais cometeram há duas décadas. A novidade terá o drama clássico de PLL com um toque de terror.

Teremos alguém da série original na nova versão? 

Os produtores, Roberto Aguirre-Sacasa e Lindsay Calhoon Bring, que também trabalharam em O Mundo Sombrio de Sabrina, adiantaram que, infelizmente, não existe a possibilidade do retorno de nossas Liars. Mas personagens marcantes estão sendo criados.

“Somos grandes fãs do que I. Marlene King e seu elenco icônico criaram, sabíamos que tínhamos que tratar a série original com respeito e fazer algo diferente”, falou o co-produtor ao The Hollywood Reporter. “Então, estamos nos aproximando do ‘suspense’ e do terror nesta nova etapa. Ela honrará o que os fãs amaram na série de sucesso, enquanto novos elementos e inesperadas situações se aproximam”, disse Aguirre-Sacasa.

Ainda não há data de lançamento da série nem um elenco definido, mas, de acordo com os próprios produtores, não irá demorar até termos esses detalhes. Mal podemos esperar para saber mais sobre esse novo universo de Pretty Little Liars. E você, está animada? Conta pra gente!

Continua após a publicidade
Publicidade