Polícia nega ter encontrado diferentes tipos de drogas na casa de Justin Bieber

Segundo E!News, única droga encontrada no local estava com o rapper Lil Za

Por Bruno Dias - Atualizado em 17 ago 2016, 12h56 - Publicado em 21 jan 2014, 15h20

Ao contrário do que publicou na segunda-feira (20) o site TMZ, a polícia de Los Angeles negou ter encontrado diferentes tipos de drogas na casa de Justin Bieber, durante busca realizada na semana passada.

Em entrevista ao E!News, o xerife responsável pelo caso contou que a única substância ilegal apreendida na casa de Bieber em Calabasas foi a droga em posse do rapper Lil Za , que inclusive foi preso por isso.

Ainda de acordo com o E!News, as autoridades não encontraram potes cheios de maconha e garrafas vazias de xarope de codeína espalhadas pela casa, conforme havia divulgado o TMZ .

Sobre o suposto quarto na casa usado exclusivamente para o consumo de maconha, o xerife do caso falou que o local estava “bem cuidado e limpo” e que eles não sentiram “nenhum tipo de cheiro ou odor diferente”.

Continua após a publicidade

A polícia de Los Angeles esteve na casa de Justin Bieber na semana passada para investigar uma briga entre o cantor e um vizinho, em que Justin teria jogado 20 ovos contra a casa vizinha e causado um dano de 20 mil dólares.

Publicidade