Pitty emociona e mostra que merecia mais destaque no Lollapalooza
Apesar do público pequeno, a baiana conquistou a galera com seus grandes sucessos
A principal atração brasileira do segundo dia de Lollapalooza em São Paulo era Pitty. Pena que ela tocou no palco secundário e ainda teve que competir com Foster The People, que se apresentava na mesma hora que ela. Com um show tão animado, a baiana merecia mais público.
Mas quem foi adorou. Além de poder cantar todos os sucessos, viu a Pitty de pertinho. O show começou com Setevidas e já emendou em Admirável Chip Novo , um dos primeiros hits da cantora. Impossível não animar e cantar junto, né?
Pitty, que usava um look total festival, com direito a short jeans de cintura alta, cropped preta e quimono de franjas, interagia o tempo todo com o público, como se fosse amiga mesmo. Quando tirou o quimono e a galera gritou, ela respondeu “qual é, gente? Não estava tão ruim assim”.
O show seguiu com hits como Memórias e Pulso . Em Um Leão , seu novo single, Pitty até fez uma dancinha parecida com a do clipe. Por volta da metade do show, começam os primeiros acordes de Me Adora e o público foi ao delírio. No refrão, Pitty parou de cantar, a banda parou de tocar, e a galera continuou o trecho à capela. Quem estava ali se emocionou!
Ainda do clima, a cantora seguiu com Na Sua Estante e Máscara , seu primeiro sucesso. Aí o chão tremeu! Foi todo mundo pulando junto ao som de “o importante é ser você mesmo que seja estranho/ seja você mesmo que seja bizarro”.
“Muito obrigada por isso aqui que a gente ta vivendo junto”, disse Pitty enquanto a galera gritava “Pitty, eu te amo”. Como sobrou tempo, a cantora decidiu tocar uma música extra. “Essa é lado B, então mantenham os corações abertos, tá?”, disse, emendando com Pouco . A faixa não animou muito, mas logo em seguida Pitty veio com Serpente , que encerrou o show com um público animado e emocionado. Queremos Pitty no palco principal ano que vem! Hehe.