Perfect Illusion, novo single de Lady Gaga, já causa polêmica

Novo single de Lady Gaga, Perfect Illusion, é perfeitamente real e já vem gerando polêmica na internet!

Por Isabella Otto Atualizado em 22 jan 2021, 16h27 - Publicado em 9 set 2016, 09h24

A noite da última quinta-feira, 8, teve um gostinho especial para os fãs de Lady Gaga. Um gostinho de música nova! A cantora liberou o áudio da música Perfect Illusion em seu canal do YouTube e surpreendeu a todos. O novo hit, lançado três anos depois de “ARTPOP”, seu quarto álbum, faz parte no novo disco de Gaga, previsto para chegar às prateleiras e lojas online nos próximos meses.

Bem dançante e com um ritmo forte, Perfect Illusion é uma parceria da cantora com Mark Ronson, BloodPop, e Kevin Parker, do Tame Impala. No Facebook, Gaga havia liberado na última terça-feira, 6, um trecho da canção, que diz: “Eu não preciso de olhos para ver. Eu senti você me tocar. Alto como anfetaminas, talvez sejamos apenas um sonho.”

Fato é que a música mal saiu e algumas pessoas já estão querendo polemizar em cima dela. Muitos internautas, por causa da batida inspirada nos hits dos anos 80, disseram que Lady Gaga plagiou novamente sua “rival” Madonna. A música em questão seria a famosa Papa Don’t Preach, que faz parte de “True Blue”, terceiro álbum da Rainha do Pop, lançado em 1986. Até quando as pessoas vai insistir em comparar as duas? Tem espaço para todo mundo! E vamos combinar? É uma “perfeita ilusão” dizer que o novo hit de Gaga é igual ao antigo sucesso de Madonna. Se quiser comparar, é só dar o play no vídeo abaixo.

Nada a ver, né? E aí, curtiu o som Perfect Illusion?

Continua após a publicidade
Publicidade