Continua após publicidade

Pequena confusão! Bruna Marquezine erra a própria idade em entrevista

"Eu falei para uma galera nesta semana que eu tenho vinte e três anos", comentou a atriz

Por Mel Trench 23 set 2019, 14h48

Bruna Marquezine passou por uma situação muito engraçada durante sua estadia na Itália, onde ela está acompanhando a Semana de Moda de Milão. A atriz contou que cometeu uma gafe durante uma entrevista: errou a própria idade e só foi perceber depois. Hahaha. Quem nunca fez isso, né? Ela explicou a história todinha em seus stories do Instagram e não conseguiu segurar o riso!

“Gente, eu dei entrevista hoje. A moça virou e falou: ‘Você só tem vinte anos?’ e eu: ‘Não, eu tenho vinte e três’. Ficamos no maior papo, falando que tenho vinte e três. Chegando no quarto, agora, o Henrique vira para mim e fala: Bruna, você tem vinte e quatro!”, explicou Bru. Hahaha. Ainda bem que os amigos dela avisaram depois! 

Continua após a publicidade

O que tornou tudo ainda mais engraçado é que ela se lembrou que falou durante toda a última semana que tinha 23 anos para diversas pessoas. Complicado! Rs. Entretanto, é preciso lembrar que Bruna completou 24 anos no dia 4 de agosto, ou seja, é muito normal rolar alguns lapsos, já que não faz tanto tempo assim.

Você também já errou sua idade?

Publicidade