Paz no pop! Pabllo Vittar elogia Anitta e promete nova música com ela

A gente já sabe que será um hino, né?

Por Amábile Reis Atualizado em 13 abr 2020, 20h00 - Publicado em 13 abr 2020, 12h37
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Em 2018, Anitta e Pabllo Vittar se desentenderam logo após o lançamento de Sua Cara, do Major Lazer. Ano passado, inclusive, a carioca chegou a dizer que não existia possibilidade de fazer um feat. com a intérprete de Parabéns. Por sorte, o jogo virou e aparentemente as duas rainhas selaram a paz em 2020. Depois do período afastadas, elas voltaram a se seguir no Instagram e mostraram estar conversando.

  • E as notícias só melhoram! É que, agora, em entrevista para o portal do Grammy, Pabllo comentou que a reaproximação entre elas pode render, sim, em um novo feat. VEM, HIT!

    “Ela é uma estrela. Ela é uma estrela pop. Ela é uma rainha. Eu amo ela e suas contribuições à música brasileira e à música pop. Eu preciso fazer outra colaboração com ela. Nós conversamos sobre isso. Acho que até o próximo ano teremos outra colaboração”, disse.

    Estamos ansiosíssimas! Enquanto a nova música não sai, que tal curtir o hino que elas criaram juntas?

    ENTENDA A BRIGA:

    Em 2018, Anitta teve um áudio vazado em que reclamava dos custos de um de seus clipes. Embora não citasse nomes, muita gente concluiu que ela se referia ao clipe de Sua Cara, gravado com Major Lazer e Pabllo no deserto do Saara, no Marrocos.

    Continua após a publicidade

    Tenso! Na época, nenhuma das duas deixou a história clara, mas no Carnaval de 2019, Pabllo resolveu comentar o assunto mais uma vez: “70 mil dólares, amor. Tô devendo 70 mil dólares”, disse durante a apresentação. O momento foi filmado e chegou até Anitta, que resolveu dar uma de suas respostas sinceronas!

    “Eu nunca disse que ninguém me deve nada. No áudio divulgado (vazado na minha concepção é quando acontece sem querer) eu apenas digo que não faz sentido me chamar de pão dura depois de eu ter feito um investimento grande sozinha, só porque não quis gastar mais pra levar todo mundo de jato” escreveu no Twitter.

    Depois, no programa Vibes E Tal, da rádio FM O Dia, Pabllo resolveu se abrir sobre a questão: “Eu não tenho nenhuma raiva da Anitta. Hoje em dia, a gente não se fala. A gente não é amiga. Mas eu não desejo nenhum mal para ela”.  Para a cantora, as pessoas inventam muita coisa, mas ela disse que estava com a consciência tranquila e ainda mandou um beijo para a carioca.

    Continua após a publicidade
    Publicidade