Paradise Valley, de John Mayer. Por Mellisa Breveglieri, da Galera CH
Álbum marca o retorno do guitarrista, após dez meses afastado da música
Este foi um ano de recomeços para o nosso querido John Mayer . Após dez meses afastado dos palcos e impossibilitado de cantar, por conta de problemas graves nas cordas vocais que o fizeram até declarar que corria riscos de abandonar a carreira musical (já pensou?!), Mayer voltou para as prateleiras com tudo!
Ele passou por algumas cirurgias e sua situação foi melhorando aos pouquinhos (ainda bem!). Em julho, ele lançou Paradise Valley , seu quinto álbum de estúdio, que manteve o estilo country/rock, embalando suas músicas de amor.
A divulgação do álbum aconteceu com a canção Paper Doll que, segundo boatos, foi escrita para a “bonequinha de papel” Taylor Swift . Será? Inclusive a música foi muito bem recebida pelos fãs. Dear Marie é outra canção sobre romances antigos. Juro, é de doer o coração!
Outra coisa que gostei bastante foi a parceria musical que ele fez com a atual namorada Katy Perry, em Who You Love . Mas, apesar de amar a canção, minha música preferida do álbum é Wildfire . Uma curiosidade é que existem duas músicas com esse mesmo nome no CD. Sério! Uma conta com a participação especial de Frank Ocean (que eu, particularmente, não curti) e outra mais animadinha, que abre o álbum e que, no caso, é a minha favorita.
Waitin on The Day também é incrível e mostra bem a transição de Mayer para essa nova fase com grande influência folk. Resumindo: depois de um ano assustando os fãs por conta de problemas vocais, John voltou com esse CD incrível, como tudo o que ele faz, né? #MayerIsBack <3
Waitin on The Day
Dear Marie