Para tudo! Beyoncé acaba de lançar seu novo álbum (e ela fechou o Louvre!)

Sim, é isso mesmo, a cantora fechou o Museu do Louvre, em Paris, para gravar o clipe de estreia de seu novo trabalho.

Por Da Redação Atualizado em 16 jun 2018, 19h31 - Publicado em 16 jun 2018, 19h18

Achou que a Copa do Mundo seria a única coisa que mexeria com o seu coração nesta metade de junho – além das provas finais, é claro? Achou errado. De surpresa, Beyoncé lançou seu novo álbum neste sábado, 16.

Reprodução/Reprodução

Intitulado Everything is Love, o álbum está disponível no TIDAL, plataforma de Jay-Z. Aliás, sim, o CD foi gravado em parceria com o marido. Juntos, eles formam a dupla The Carters. O casal fechou, nada mais, nada menos, que o Louvre, em Paris, na França, um dos museus mais famosos do mundo! Exato: aquele com o quadro da Mona Lisa. Exato de novo: não é mesmo para qualquer um. Mas quando se é um Carter…

  • A faixa APES**T (ou APESHIT, sem censura) é a única que já está disponível no YouTube. Podemos dizer que o clipe é uma obra de arte – e não apenas porque foi gravado no Louvre. Duvida? Então, veja com seus próprios olhos:

    Se você sonhava em ir ao museu francês, com certeza se sentiu dentro dele com o lançamento da Bey. As imagens de divulgação do álbum estão maravilhosas e a cantora está compartilhando aos pouquinhos no Instagram:

    View this post on Instagram

    A post shared by Beyoncé (@beyonce) on

    Digitamos tudo isso aqui com a força do pensamento, porque com as mãos estamos aplaudindo mais esse lacre. 

    Continua após a publicidade
    Publicidade