Continua após publicidade

Para Todos os Garotos: a história fofa sobre o plano de fundo de Lara Jean

Sabia que a foto de Lara Jean e Peter Kavinsky abraçadinhos não foi feita para o filme?

Por Gabriela Zocchi 27 ago 2018, 11h55

Um dos (muitos) momentos fofos do filme Para Todos os Garotos que Já Amei envolve Lara Jean (Lana Condor) e Peter Kavinsky (Noah Centineo) alterando o plano de fundo de seus celulares com fotos fofas um do outro. E, se você prestou atenção, deve ter reparado que o de Lara Jean traz uma foto muito fofa em que os dois aparecem deitados abraçadinhos no sofá.

Mas se você se perguntou “que cena foi essa?”, saiba que ela nunca existiu! A foto, na verdade, foi tirada enquanto os atores tiravam uma soneca nos bastidores do filme.

“Aquela foto na verdade foi tirada por um membro da nossa equipe. Os atores estavam na salinha de descanso no set em que gravamos as cenas na escola. Eles estavam mesmo dormindo no sofá daquele jeito, então alguém tirou aquela foto e ficou tão fofa”, explicou a diretora do longa, Susan Johnson.

Continua após a publicidade

“Então foi isso, eu simplesmente peguei a foto emprestada com um membro de nossa equipe. Poderia até ter inventado uma cena inspirada nessa imagem, mas achei fofo que (os atores) se deem tão bem assim”, completou Johnson.

Own! Mas, caso você esteja se perguntando se a química entre os dois fugiu das cenas para a vida real, saiba que eles são apenas bons amigos. Lana, inclusive, namora o ator Anthony de la Torre há cerca de três anos.

Continua após a publicidade

Publicidade