Pantanal: elenco comenta estreia da novela e o que os faz “virar onça”

O remake da famosa novela estreia na Globo nesta segunda-feira (28/3)

Por Anny Caroline 28 mar 2022, 19h51

Nesta segunda-feira (28/3), a Globo irá estrear uma de suas obras mais aguardadas dos últimos tempos: Pantanal. A famosa novela está recebendo um remake da emissora e promete conquistar o público mais uma vez.

Assinada por Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa, que criou a versão original, e com direção artística de Rogério Gomes, o enredo conta a história de Jove (Jesuíta Barbosa) e Juma (Alanis Guillen), que se apaixonam mas precisam lutar contra as diferenças dos locais em que vivem.

A CAPRICHO participou de coletivas de imprensa com todo o elenco e descobrimos que o maior perrengue de quem gravou no Pantanal foi abrir e fechar as porteiras das fazendas em que estavam. Além disso, a expectativa para a estreia está deixando o pessoal cada vez mais empolgado e Alanis, que intepretará a protagonista Juma, compartilhou como foi desenvolver a personagem na nova versão.

“Está sendo um processo diário, começou desde o teste quando recebi a Juma e fui investigando esse universo pantaneiro e sobre as onças, investigando o que foi esse Pantanal dessa época”, começou a atriz. “O maior desafio é me manter cada vez mais fiel à ela, aos meus sentimentos, ao que ela provoca, porque a gente não pode ignorar que nessa reconstrução as pessoas sempre recordam e comparam”, completou ela.

Para fechar, os atores também nos contaram o que os faz “virar onça” e você confere as respostas em um vídeo exclusivo:

@capricho

O que te faz virar uma onça? 🐆 O elenco de #Pantanal responde. #novela #globo #EntretêNews #AlanisGuillen #BrunaLinzmeyer #BellaCampos #LucasLeto

♬ som original – Capricho

Pantanal estreia nesta segunda-feira (28/3), na TV Globo.

Continua após a publicidade

Publicidade