Pais de Tatá Estaniecki também se casaram (de novo) antes da filha

Teve casório em dose dupla, sim! Pais de Tatá, os sogros de Cocielo, renovaram os votos da união em Punta Cana.

Por Da Redação Atualizado em 25 mar 2018, 10h47 - Publicado em 25 mar 2018, 09h50

Imagina a emoção que deve ser se casar antes da filha? Pode parecer até meio curioso, mas foi isso o que aconteceu com os pais de Tatá Estaniecki, Ivone e Carlos, que renovaram os votos de casamento antes da filha se casar com Cocielo, na tarde do último sábado, 24.

Cocielo e Tatá lindos após a cerimônia. Raul Aragão/@raul/Reprodução

A cerimônia aconteceu no mesmo local em que os noivos se casariam em seguida, em Punta Cana, na República Dominicana. Quem cuidou da organização da cerimônia de renovação de votos foi a empresa Cinco Amigas. 

Emocionada, Ivone postou uma imagem com o marido no Instagram com a seguinte legenda: “gratidão a Deus por este momento lindo. Renovamos nossos votos e casamos nossa filha. Felizes por estarmos nesta família, nesta vida, neste momento“.

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

Gratidão a Deus por este momento lindo. Renovamos nossos votos e casamos nossa filha. Felizes por estarmos nesta família , nesta vida, neste momento.

A post shared by Ivone Estaniecki (@ivoneestaniecki) on

Dois dias antes, Carlos já havia se declarado para a esposa nas redes sociais e dado uma pista do aconteceria em breve. “Digo sim… Amor sem fim”, escreveu.

https://www.instagram.com/p/Bgp0jtGnfGK/?taken-by=cgravoski

Parece que se casar mais de uma vez é coisa de família, né? Para quem não sabe, Tatá e Cocielo vão realizar outra cerimônia de casamento, dessa vez em São Paulo, daqui mais ou menos um mês, já que nem todos os convidados conseguiriam viajar para Punta Cana.

Que notícia mais linda, né? Amor em dobro para a família!

Continua após a publicidade

Publicidade