Os melhores pisões dados por Anitta nos haters

Anitta não ostenta o título de atual Rainha do Brasil por acaso, né? Ela definitivamente não leva desaforo pra casa!

Por Da Redação - 9 set 2017, 19h13
Anitta - Will I See You - Clipe
Will I See You é a primeira faixa de Anitta cantada em inglês Anitta/Divulgação

Quem segue a Anitta nas redes sociais sabe que a cantora acompanha tudo que falam dela e faz questão de responder. Seja para agradecer o carinho dos fãs e amigos, ou simplesmente dar um belo pisão nos haters!

E se tem uma coisa que deixa Anitta irritada é machismo e preconceito. Principalmente quando a ofendem ou diminuem apenas por ser uma mulher sensual e bem sucedida.

A cantora sempre faz questão de rebater os críticos, sempre com muito empoderamento e sem baixar o nível:

Pisão em vereador que a comparou com garota de programa

O vereador carioca Otoni De Paula, do Partido Social Cristão (PSC), perdeu a chance de ficar calado quando fez um textão no Facebook em que comparava Anitta com uma garota de programa.

Ele falou que Anitta era uma má influência para as crianças e, antes de editar a publicação, chegou a dizer que a cantora era uma “vagabunda de quinta”: “É lamentável vê [sic] uma CANTORA talentosa como Anitta se prestar a isso”.

Otoni De Paula levou dois pisões, na resposta ao post machista e depois em outra publicação em sua redes, em que pedia (de forma bem hipócrita) o fim da violência contra as mulheres:

Anitta respondeu críticas de vereador machista Facebook/Reprodução
Anitta não deixou barato e mostrou hipocrisia de vereador Instagram/Reprodução

Mais pisões bem na Sua Cara!

A parceria de Anitta, Pabllo Vittar e Major Lazer no single Sua Cara deixou muita gente incomodada. A música conquistou os gringos e alçou Anitta e Pabllo ao posto de maiores estrelas pop do Brasil na atualidade.

anitta Amin Khader pabllo vittar
Reprodução/Instagram

Durante a festa de lançamento do clipe no Rio de Janeiro, Amim Khader ignorou Pabllo Vittar de propósito durante entrevista que conduzia para a Record. Vendo a atitude do “repórter”, Anitta fez questão de chamar a atenção de Amim: “Você pode se posicionar aqui, olha, para nós duas”.

Após a repercussão, Amim Khader tentou se justificar no Instagram dizendo que tinha pouco tempo para falar com as duas. “Destaco e reconheço o talento da Pabllo no cenário musical, na certeza de que juntos somos mais fortes e podemos sim fazer a diferença”, afirmou.

Sua Cara rendeu outro momento envolvendo Pabllo Vittar, dessa vez quem quis tirar o brilho da amiga de Anitta foi o blogueiro Perez Hilton, que chegou a compartilhar a faixa, mas deixou a drag queen de fora: “Eu vi [que tinha Pabllo Vittar na faixa]. Eu ignorei. Eu também não marquei o Major Lazer. Continuo não ligando”.

Reprodução/Reprodução

A treta foi tão longe que o próprio Diplo entrou na discussão. “Ele provavelmente esqueceu, assim como a maioria de nós esqueceu que Perez Hilton existia uns 10 anos atrás”, atacou o DJ.

Superbonita e poderosa

Anitta foi a convidada de Karol Conka na estreia da segunda temporada do Superbonita, do GNT, e falou sobre como as pessoas a julgam por ser uma artista que abusa da sensualidade em seu trabalho.

Superbonita/Reprodução

“Me sinto poderosa, sim. Conquistei muita coisa e relativamente rápido. Como eu trabalho com a coisa da sensualidade, da dança, do corpo, as pessoas acham que você não tem talento, não tem inteligência. Posso ser inteligente e ter a vontade de ser sensual”, falou Anitta, que completou: “Porque se eu fosse uma mulher que fizesse a linha santinha, namoradinha do Brasil, ‘ah, nunca fiz uma plástica, não saiu, sou casada, tenho filhos, meu Deus, minha vida é muito legal’, cantando estilo mais sério, aí não, é seu talento.”

Deixa o funk em paz!

Anitta fez questão de criticar a proposta de criminalização do funk que tramita na Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa do Senado Federal e que trata o ritmo brasileiro (designado de “falsa cultura” pelo relator e empresário paulista Marcelo Alonso) como um crime de saúde pública.

Em uma série de tweets, a cantora falou coisas como: “O funk gera trabalho, gera renda… para tanta gente. Uma visitinha nas áreas menos nobres do nosso país e vocês descobririam isso rápido”.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Quem fala o que quer…

Rômulo Arantes Neto perdeu a chance de ficar quieto durante a sua participação no canal Bora!. Durante uma brincadeira de Pega ou Não Pega, o ator dez o seguinte comentário sobre Anitta:

“Acho ela uma puta profissional, guerreira demais, muito competente. Mas não é o meu perfil de mulher. Tem uma coisa na vida que aprendi que é nunca dizer nunca. Não estou falando se vai rolar ou não… Não é o perfil que escolheria pra namorar, casar, ter filho.”

will-i-see-you-anitta-fica-ainda-mais-linda-ao-vivo
Anitta no clipe de Will I See You Reprodução/YouTube

A cantora chegou a falar sobre o assunto no programa Focalizando e disse que Rômulo entrou em contato com ela para pedir desculpas.

“O Rômulo veio falar comigo, ele mandou uma mensagem, falou que jamais teve a intenção. Ele também pediu para eu não falar para ninguém, mas eu vi o quanto a galera saiu em minha defesa. Ele me pediu desculpa e falou que jamais queria que eu me sentisse mal com isso. Falei para ele que a gente não se conhece e também todo mundo está livre para pensar o que quer. Ninguém é obrigado a pensar da mesma maneira que eu”, disse Anitta. “Luto para as mulheres serem livres, como elas bem entenderem. A única opinião que tenho é que realmente não dá para saber se alguém é pra casar ou não sem conhecer a pessoa de fato.”

Rock in Rio sem Anitta, como assim?

Quando saiu a escalação do Rock in Rio 2017, os fãs protestaram na internet e chegaram a dizer que a ausência de Anitta no festival seria porque ela canta funk. Ao ser questionada sobre o assunto, a cantora chegou a declarar: “Não gosta, não contrata”.

Pelo visto o pisão funcionou, já que em julho deste ano Roberto Medina, presidente e idealizador do Rock in Rio, chamou Anitta para um jantar, que pode render a participação da cantora na edição portuguesa do festival, que acontece ano que vem em Lisboa.

Falsiane também leva!

A parceria entre Anitta e Maluma não durou muito! Dizem que a briga entre eles aconteceu porque o colombiano não cumpriu o acordo que era divulgar a carioca na América Latina, enquanto ela bombava ele aqui no Brasil.

Reprodução/Instagram

A coisa só piorou quando Maluma começou a colocar, em seus shows, uma versão em que uma de suas cantoras cantava a parte de Anitta em Sim ou Não. Irritada, a carioca não deixou barato e fez uma série de tweets em inglês que teriam endereço certo: o cantor colombiano.

“Por que as pessoas são tão egoístas e inseguras?”, escreveu Anitta em um deles.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Os dois se deram unfollow no Twitter e até hoje nunca ficou claro o motivo da briga, mas fãs também acham que algo rolou durante as gravações do MTV Miaw, o prêmio de música latina do canal.

Continua após a publicidade
Publicidade