Continua após publicidade

Os clipes preferidos da redação da CAPRICHO

Quer saber quais são os vídeos prediletos dos jornalistas e designers da CAPRICHO? Então confira os 15 escolhidos pela redação. Temos certeza que um deles você também adora!

Por Da Redação Atualizado em 16 ago 2016, 18h29 - Publicado em 24 jul 2013, 18h37

1) Krafty – New Order

 

“Esse clipe é a coisa mais romântica do mundo. Foi um ex meu, louco por New Order, que me apresentou. Adoro assisti-lo quando estou meio desanimada, porque de repente começo a achar tudo à minha volta lindo e cheio de sentido. Meu amor pelo meu ex acabou, mas por esse clipe é eterno!”

Liliane Prata, editora-assistente de comportamento e colunista

 

2) Around the World – Daft Punk

 

“Eu gosto de como a idéia é simples: um monte de gente esquisita andando em círculos, cada um de acordo com a batida da música. A coreografia é cafona e, por isso, ótima! É dirigido por Michel Gondry, o melhor diretor de todos os tempos!”

Ana Luiza Pereira, designer da CAPRICHO

 

3) Linger – The Cranberries

“A música mexe demais comigo. Adoro o trecho “You Know I’m such a fool for you”. Sem contar que, depois que vejo o clipe, fico com vontade de sair por aí iluminando tudo com uma lanterna!”

Continua após a publicidade

Karolina Pinheiro, estagiária de comportamento

 

 

4) November Rain – Guns N’Roses

“Acho a música e o clipe lindos, lembram a minha infância. E o Axl Rose é – ou era – um gato!”

Marina Leão, estagiária de entretenimento

 

5) Beat it – Michael Jackson

“O vídeo é inesquecível porque marcou uma época. De jaquetinha vermelha e gel no cabelo, Michael Jackson aparece no auge de sua carreira dançando ao somda pulsante ‘Beat It’. Quem não se lembra dessas dancinhas com as gangues de rua? E aquele solo de guitarra incrível do Eddie Van Halen? Michael Jackson era rei e esse clipe, na minha opinião, éum dos10 melhores vídeos já feitos”

Continua após a publicidade

Phelipe Cruz, editor do site da CAPRICHO

 

6) Pass This On – The Knife

“O clipe é um travesti superchic cantando num refeitório. A música tem uma batidinha caribenha deliciosa. O mais engraçado é que todo mundo acaba pensando que o The Knife é o travesti do vídeo. Não é! A banda é formada poruma dupla sueca, um irmão e uma irmã, que nunca mostraram sua identidade para a imprensa”

Cecilia Fontes, editora-assistente de moda

 

7) The Robots – Kraftwerk

“Eu gosto de clipes gráficos e esse é um deles. Você vê os caras ‘fabricando’ a música eletrônica. É sensacional, um clássico!”

Alceu Nunes, diretor de arte da CAPRICHO

 

8) Let Forever Be – Chemical Brothers

“Deve ter dado um trabalhão fazer esse clipe! É como se fosse um caleidoscópio de verdade, cheio de espelhos e truques de ilusão de ótica. A cada revisão eu descubro coisas novas nele. O mais divertido é que dá pra notar que os dançarinos nem sempre acertam na coreografia. E os erros deles estão lá, na versão final. A direção é do Michel Gondry, e aí eu concordo com a Ana: ele é o melhor diretor de videoclipes do mundo!”

Continua após a publicidade

Diego Maia, repórter de entretenimento

 

9) The Sweet Scape – Gwen Stefani

“Gosto das cores, da música e da Gwen. O clipe é luxo total!”

Isabella Maiolino, designer da CAPRICHO

 

10) Rock DJ – Robbie Williams

“Vi esse clipe quando erabem novinha e não esqueço. O Robbie vai tirando a roupa, e daí pedaços do próprio corpo, em camadas, até sobrarem os ossos. É muito original. E a música é muito boa!”

Fernanda Fatureto, estagiária de comportamento

 

11) Toxic – Britney Spears

“A música é ótima, a Britney troca de figurino o tempo inteiro e o ritmo é acelerado e superdivertido”

Continua após a publicidade

Fernanda Pineda, estagiária do site da CAPRICHO

 

12) Right Here, Right Now – Fatboy Slim

“A construção do cenário é bem legal. O clipe começa na pré-história e vai até os dias de hoje. Nem sou muito fã de música eletrônica, mas adoro o vídeo”

Tereza Bettinardi, designer da CAPRICHO

 

13) Hot for Teacher – Van Halen

“O clipe traz os caras do Van Halen em suas versões infantis. Eles vão para a escola e bagunçam tudo, fazem uma revolução. Chegam a fazer concurso de miss com a professora! E, no final, a gente descobre o que aconteceu com cada um deles. Repare no solo de guitarra em cima da mesa da biblioteca!”

Manuela Aquino, editora de beleza da CAPRICHO

 

14) Pet Shop Boys – Being Boring

“Quem dirigiu esse clipe foi um grande fotógrafo chamado Bruce Weber. Tem imagens maravilhosas em preto e branco e passa uma idéia de férias o ano inteiro, de muita liberdade”

Continua após a publicidade

Adriana Yoshida, editora de moda

 

15) Seven Days in Sunny June – Jamiroquai

“É o dia perfeito de verão. Quero viver dentro desse clipe! Repare na cena em que o ketchup é entregue por um helicóptero”

Renata Cruz, estagiária da editoria de beleza

Publicidade