Os casais da ficção combinam? Os signos respondem!

Pegamos o aniversário dos personagens que mais amamos e vimos se eles deram match!

Por Gabriela Zocchi | Consultoria: Luciana Martins - Atualizado em 12 jun 2018, 12h38 - Publicado em 12 jun 2018, 12h36

Pode falar a verdade: você já fez o cálculo para saber se o seu signo combina com o do crush, né? Normal, todo mundo passa por isso, miga! Inspirada pelo Dia dos Namorados, a CAPRICHO decidiu investigar por que os casais da ficção dão tão certo – ou não – com base na astrologia. Nós pegamos a data de aniversário de cada personagem, descobrimos seus signos e aí fizemos a combinação para ver se dava match ou não. Quer descobrir as respostas?

ARIA E EZRA, DE PRETTY LITTLE LIARS

Freeform/Reprodução

Acredite se quiser: esse casal é 100% Leão! Os dois são do mesmo signo, que é do elemento fogo, por isso eles se dão muito bem, mas, como têm personalidades bem fortes, rolam alguns conflitos tensos! Os leoninos não têm medo de se entregar ao amor e isso é realmente algo que vimos no casal, já que Ezra até arriscou o emprego para ficar com a amada, né? Além disso, pessoas desse signo tendem a valorizar a lealdade e a fidelidade. Vamos lembrar que uma das piores brigas dos dois rolou porque Aria não queria revelar que estava estranha por causa da -A, e Ezra achou que tinha algo acontecendo aí no meio. Conclusão: são personalidades fortes, mas que podem dar certo, sim!

EMILY E ALISON, DE PRETTY LITTLE LIARS

Freeform/Reprodução

Emily é de Escorpião, signo do ar, já Alison é geminiana, do elemento água. De acordo com os astros, essa é uma combinação interessante e exótica. Significa que as duas são opostos, mas que se souberem administrar suas diferenças, podem se entender muito bem! E é isso que acontece na série mesmo, né? A personagem de Shay Mitchell pode até já ter dado umas mancadas em outros relacionamentos, mas a verdade é que ela exige muito comprometimento, enquanto Alison, que entrou nessa mais pela curiosidade, logo percebeu que sempre amou a amiga.

RONY E HERMIONE, DE HARRY POTTER

Warner Bros./Reprodução

Tem como não amar esse casal? Os astros dizem que não! Hermione é a virginiana em pessoa, enquanto Rony é o que? Acertou quem respondeu Peixes. A verdade é que os dois signos são completamente opostos, mas se complementam muito bem. Assim como todas as pessoas de Virgem, Hermione é prática e metódica, enquanto Rony vive com a cabeça na lua e se deixa levar pela emoção. Isso faz com que eles aprendam muito um com o outro e sejam parceiros não apenas em um relacionamento amoroso, mas numa relação de amizade também! Enquanto ela puxa o ruivinho para a Terra (e salva a vida dele várias vezes), Weasley ajuda a namorada a desencanar um pouco. Combinação perfeita! <3

BELLA E EDWARD, DE CREPÚSCULO

Bella é de Virgem, enquanto Edward é de Gêmeos. Os dois são signos bem diferentes, mas regidos por Mercúrio. Isso significa que eles são bem racionais e se sentem atraídos pela inteligência um do outro, mas que podem ser meio travados na questão física e emocional. A gente bem sabe, né? Afinal, demorou um tempão para eles se entregarem de vez – e a tensão sexual rolou até o fim da saga. Apesar de diferentes, só depende deles fazer amor acontecer!

Continua após a publicidade

ELENA E DAMON, DE THE VAMPIRE DIARIES

CW/Reprodução

Câncer (ela) e Gêmeos (ele) é uma combinação complicada. Enquanto Damon é mais desencanado e relax, assim como seu elemento, o ar, Elena é bem sensível e focada em suas emoções, instável como a água. Para darem certo, eles precisaram aprender a respeitas as diferenças e os sentimentos um do outro e entenderam que, mesmo que encarem o relacionamento de forma diferente, podem fazer dar certo amando cada um a sua maneira.

RACHEL E ROSS, DE FRIENDS

Reprodução/Tumblr

A personagem de Jennifer Aniston na série era taurina, ou seja, do elemento terra, enquanto Ross era libriano, do ar. Os dois signos são regidos por Vênus, o que torna ambos lados do casal bastante carinhosos. Assim como acontecia em Friends, casais desse signo tendem a sentir uma atração forte e sensual, mas precisam aprender a controlar seus nervos para não arriscar o relacionamento. Pena que com eles as semelhanças não foram suficientes.

HAZEL E GUS, DE A CULPA É DAS ESTRELAS

Fox Films/Reprodução

Hazel é de Libra, signo do ar. Já Gus é Peixes, da água. Embora de naturezas diferentes, a atração de um pelo outro é forte. Acontece que isso não significa que a relação vai ser fácil. Os dois são bem sensíveis e abertos, mas enquanto Hazel é mais racional, Gus é pura emoção! Como os dois têm um senso do que está acontecendo no mundo, costumam gostar de música e arte juntos. Hazel, como boa libriana, não saiu do lado de Gus quando ele enfrentava as dificuldades de sua doença e o ajudou a ser um pouco mais racional, lembra? Deu certo porque eles estavam dispostos a aprender um com o outro.

JACK E ROSE, DE TITANIC

Gêmeos + Áries. Está aí uma combinação que tem tudo a ver! Os elementos ar e fogo se misturam e o resultado é pura energia. Tanto Jack quanto Rose odeiam ficar parados e seguir uma rotina. Eles gostam mesmo é de curtir a vida. Apesar de virem de realidades diferentes, eles pensam e veem a vida da mesma forma. Além disso, os dois signos são sensuais e se divertem com a arte da conquista. “Draw me like one of your Frech girls, Jack”. Agora faz sentido, né?

FINN E RACHEL, DE GLEE

Fox/Reprodução

O quarterback da McKinley era de Virgem, um pouco contido, enquanto a cantora do clube de coral era sagitariana, exagerada e sonhadora. A atração de um pelo outro era bem forte e as conversas entre os dois rendiam bastante. Na prática, eles tinham seus problemas, claro. É que Rachel era focada em seguir seus sonhos, enquanto Finn às vezes buscava o caminho garantido. Mas o importante é que eles tinham respeito um pelo outro e se ajudavam a seguir em frente, né?

Continua após a publicidade
Publicidade