Oops! Participante famoso do Big Brother dos EUA faz cocô na cama

Não deu tempo de Lamar Odom, ex-marido de Khloé Kardashian, chegar até o banheiro

Por Da Redação Atualizado em 5 fev 2022, 15h09 - Publicado em 5 fev 2022, 10h47

Acontece de às vezes o intestino dar uma pirada, né, gente? O chato é quando isso ocorre em rede nacional… No Big Brother dos EUA, Lamar Odom, ex-marido de Khloé Kardashian, acabou tendo um piriri daqueles que não dá nem tempo de chegar ao banheiro. Resultado: ele acabou fazendo cocô na cama!

Lamar, do Big Brother dos EUA, aparece ajeitando a cama no programa. O lençol é vermelho. Ele é um homem negro bem alto, ex-jogador de basquete
TMZ/Reprodução

O momento delicado e pessoal não foi transmitido para o público, mas o ex-jogador de basquete não se intimidou. Enquanto tomava um banhão caprichado, ele disse para uma participante que estava no banheiro: “Eu deixei o mundo saber que acabei cagando na minha cama”.

Incrédula, ela não acreditou a princípio, mas Omar fez questão de garantir que realmente o incidente ocorreu: “Eu fiz. Tive que limpar na frente de todo mundo“. Oops! Acontece, né?

Confira os vídeos:

 

O episódio fez Odom viralizar nas redes sociais, o que não é nada ruim para quem está em um reality show. Ele, inclusive, já é um dos nomes mais comentados da edição! Estratégia? Quase certo que não, mas há alguns ~desastres naturais~ que vêm para o bem. (risos nervosos)

Continua após a publicidade

Publicidade