One Direction brinca de ‘Eu Nunca’ no programa da Ellen DeGeneres

E Harry Styles confessa que já ficou com uma fã!

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 9 ago 2016, 08h16 - Publicado em 18 nov 2015, 10h59

01 sonho: ir no programa da Ellen DeGeneres . Depois de receber Justin Bieber por uma semana, a apresentadora entrevistou ninguém mais, ninguém menos que o One Direction ! Os meninos foram ao programa da Ellen esta semana e toparam revelar vários segredos ao brincar de ‘Eu Nunca’. A brincadeira funcionava assim: Ellen dava uma situação e eles tinham que mostrar uma plaquinha dizendo se já tinham passado por aquilo ou não. O problema é que Harry não gostou nem um pouco da brincadeira! Hahaha.

A primeira situação citada pela apresentadora foi “ter uma música escrita sobre mim” e Harry disse que não! “Não vamos brincar se você vai mentir”, disse Ellen. Depois, Liam e Harry confessaram ter se arrependido de uma de suas tatuagens (Liam não curtiu as flechas no seu braço).

A terceira situação foi “ter saído com alguém com o dobro da minha idade”. Liam mostrou que já fez isso, sim, sem problema nenhum. Já Harry ficou envergonhado e disse que não estava curtindo a brincadeira. Aí, Louis e Niall confessaram que já usaram as escovas de dente de um colega da banda escondidos. “Eu usei a sua, cara”, disse Niall para Harry. Apesar disso, os meninos mostraram que são leais uns aos outros e nunca ficaram com pessoas com quem os outros já tinham ficado.

Em seguida, Louis, Niall e Harry disseram que já nadaram pelados na piscina do hotel. Liam ficou chateado porque não foi chamado! Hahaha. Aí, veio a pergunta que todo mundo sempre quis fazer e Harry afirmou que, sim, já ficou com uma fã! #invejinha

Para terminar, todos confessaram que já mentiram sobre quem eles eram. “Eu dizia que era o Nick, dos Backstreet Boys “, disse Niall. Difícil acreditar, hein?

Ellen aproveitou ainda a ida dos garotos ao seu programa para perguntar sobre a saída do Zayn Malik da banda. “Vocês sabiam que ele queria sair?”, perguntou a apresentadora. “A gente meio que sentia algo. Eu imaginava”, disse Louis. Eles ainda afirmaram que falaram com Zayn depois que ele saiu algumas vezes. Harry então começou a rir e disse que era meio estranho falar sobre isso.

A apresentadora mostrou ainda um vídeo com vários tombos dos meninos no palco, inclusive aquele que Harry levou ao ficar preso no microfone . “Tá vendo? É por isso que vamos tirar uma pausa”, brincou o cantor. “Nós fizemos quatro turnês em quatro anos. Isso não é normal. A gente precisa descansar”, explicou Louis.

Para terminar, o One Direction cantou Drag Me Down em uma praça para as fãs!

E aí, você ficou surpresa com algumas das confissões dos meninos?

Continua após a publicidade
Publicidade