Onde estava Selena Gomez quando noivado de Justin Bieber foi anunciado?

Você acha que a cantora sofreu ao ver o ex pronto para se casar com outra? Que nada!

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 8 jul 2018, 19h37 - Publicado em 8 jul 2018, 19h34

Na tarde deste domingo (8), o TMZ revelou que Justin Bieber pediu Hailey Baldwin em casamento durante as férias dos dois nas Bahamas. As fãs, claro, surtaram com a notícia e muita gente se perguntou também como estaria Selena Gomez após os ~últimos acontecimentos~.

  • Bom, se você acha que a ex do canadense ficou chorando pelos cantos ao descobrir que seu ex-namorado estava noivo, não poderia estar mais errada! Sel curtiu a tarde deste fim de semana pleníssima num passeio de barco com as amigas por Nova York.

    O flagra foi postado nos Stories de uma de suas amigas. Sua assistente pessoal, Theresa Marie Mingus, também dividiu uma foto das duas tomando sol no fundo do barco.

    selena-gomez-barco-noivado-bieber
    “Bieber tá noivo? E daí?” Reprodução/Instagram

    Selena Gomez e Justin Bieber viveram um namoro iô-iô por anos e anos. Em 2016, após um dos términos dos dois, foi quando o canadense começou a ficar com Hailey. Eles terminaram pouco depois e Justin voltou com Sel algumas vezes. O último relacionamento de Jelena aconteceu no final do ano passado, mas acabou por volta de março deste ano.

    Não parece estar mal, não, né?

    Continua após a publicidade
    Publicidade