OMG! A Disney revelou detalhes da série inspirada em High School Musical

A série está prevista para estrear em 2019 no novo serviço de Streaming da Disney

Por Isabella Massoud Atualizado em 11 set 2018, 14h54 - Publicado em 11 set 2018, 14h52

Ano passado, fomos surpreendidos com o anúncio de que a Disney ia produzir uma série inspirada em High School Musical. É claro que a gente surtou um pouquinho, mas ainda não sabíamos muitos detalhes. Até que ontem, a revista Variety revelou mais curiosidades sobre a produção! Serão dez episódios na primeira temporada, e a série vem no formato documental. OMG!

high school musical-serie
Estava com saudades de High School Musical? Reprodução/Twitter

A sinopse apresenta os novos alunos da escola East High que estão preparando um musical de inverno nas aulas de teatro, e se inspiram no nosso filme queridinho. Os protagonistas da vez são Ricky e Nini, um casal de ex-namorados. Ela é apaixonada por TheVoice, é muito ligada às suas duas mães, e descobriu seu talento para música em um acampamento de verão. Já Ricky gosta de gravar vídeos para o Youtube, não vai muito bem na escola e está determinado a conquistar sua ex, para isso se inscreve nas aulas de teatro da escola (quase um Troy Bolton!). 

Se você está se perguntando se haverá personagens parecidos com a Sharpay e o Ryan, já fique de olho na Gina e no Vikram. Ela é a princesa da escola, participa de vários musicais mas não foi escolhida como a protagonista deste. Aí ela ficou bem brava! E Vikram é o aluno responsável pela coreografia do musical, e é fã da Beyoncé! A turma ainda conta com Ashlyn e Big Ren. Ela ama escrever músicas, é a louca do horóscopo e meditação e ele é o melhor amigo do Ricky, que gosta de ouvir podcasts de crimes e tem o sonho de montar uma banda.

Para melhorar, a homenagem ao High School Musical não fica apenas no nome da série (High School Musical: The Musical). Cada episódio contará com uma música dos três filmes e uma inédita. E tem mais, para nossa felicidade, a produção está a mil! Segundo a Variety, os testes para os papéis já começaram!

Reprodução/Reprodução

Pode já fazer a contagem regressiva, a série ainda não tem previsão para estreia mas vai ser lançada no novo serviço de streaming da Disney Channel, a partir de 2019. Ansiosas? Sim ou claro?

Continua após a publicidade

Publicidade