Offline: confira 9 famosos não estão nas redes sociais

Algumas das nossas celebridades favoritas não são muito fãs do Instagram, Twitter e TikTok

Por Bruna Parrado Atualizado em 4 out 2021, 14h57 - Publicado em 2 out 2021, 10h01

Você consegue se imaginar sem uma conta no Instagram ou sem passar horas assistindo vídeos engraçados no TikTok? O mundo é tão tecnológico que pode parecer quase impossível, né? Porém, alguns famosos preferem ficar fora das redes e preparamos uma lista de celebs que curtem o modo offline. Confira:

Scarlett Johansson

A nossa querida Viúva Negra não é a fã número 1 de compartilhar muito de sua vida virtualmente. A Marvel tem uma grande base de fãs presente nas redes sociais e a animação é gigante quando um integrante do time se rende a elas, mas Scarlett Johansson não será um desses casos.

Em uma conversa com o site Interview, a atriz declarou que não tem Twitter e Facebook, afirmando que se tornar usuária de alguma rede social não está nos seus planos: “Não consigo pensar em nada que preferisse fazer menos do que ter que compartilhar continuamente detalhes de minha vida cotidiana.

Scarlett Johansson posando no carpet do Oscar 2020; ela está usando um vestido prata sem alças e sorrindo para a câmera com os braços soltos ao lado do corpo
Scarlett Johansson no Oscar 2020, em Hollywood, na California Jeff Kravitz/FilmMagic/Getty Images

Dylan O’Brien

Sem Instagram para Dylan O’Brien! O ator é muito ativo no Twitter e está sempre curtindo tuítes de fãs, inclusive sobre a possibilidade de sua participação no filme de Teen Wolf anunciado pela Paramount. Só que, se você procurar, não vai encontrá-lo presente em outras plataformas. Talvez você o veja em outros perfis quando resolve participar de alguns TikToks de seus amigos.

@guywithamoviecamera

Reply to @iloverockandrolljr here comes the birthday boy 😌🎂 @notokaymovie #notokay #notokaymovie #dylanobrien #zoeydeutch

♬ Here comes the BOYYYY – jon

Kristen Stewart

Kristen Stewart está recebendo diversos elogios por sua performance no filme Spencer, que retrata a história da princesa Diana. Nas redes sociais, a atriz sempre é um dos assuntos mais comentados, mas ela não está presente nas discussões já que não possuí perfis nas plataformas.

Kristen Stewart no evento de Spencer, no Festival de Cinema de Veneza. Ela está usando um macaquinho preto com detalhes em dourado e um sapato preto.
Kristen Stewart no evento de Spencer, no Festival de Cinema de Veneza Daniele Venturelli/WireImage/Getty Images

Daniel Radcliffe

Ele enfrenta até o Voldemort, mas o mundo da internet não! Hahaha. Não é de hoje que Daniel Radcliffe comenta em entrevistas que não curte as redes sociais. Ela já até disse que aquela conta no Instagram que todo mundo – até seus colegas de Harry Potter – acredita ser dele, não é. Em entrevista ao Wired, o ator confessou que provavelmente seria muito encrenqueiro se estivesse no Twitter e não tem muita paciência para isso.

Daniel Radcliffe sorrindo levemente para direção da câmera usando terno preto e gravata preta com uma camisa branca com uma parede de bedidas de fundo
Daniel Radcliffe Remy Steiner/Getty Images

Jennifer Lawrence

Apesar de ser fã declarada das irmãs Kardashians, Jennifer Lawrence não tem o mesmo gosto pelas redes sociais que as ídolas. A atriz revelou à rádio BBC que não é muito boa com tecnologia e que se não consegue nem dar conta de responder e-mails, imagina de usar o Twitter!

Jennier Lawrence vestida com um look total black sobre um fundo de árvores, cheia de colares e olhando serena para a câmera
Jennifer Lawrence Stephane Cardinale/Corbis/Getty Images

Robert Pattinson

Sempre em sua Batcaverna, os fãs de Robert Pattinson raramente são mimados com fotos novas do ator. Além de ser muito reservado, ele não tem nenhuma rede social e comparece em poucos eventos públicos. Por outro lado, ele sempre faz questão de agradecer aos fãs pelo apoio e dar aquele spoiler sobre algum projeto que está por vir!

Continua após a publicidade

+ The Batman: Robert Pattinson dá dica de surpresas com Zoë Kravitz

Foto com close no rosto de Robert Pattinson; o ator sorri levemente com barba curta enquanto olha para o lado
Robert Pattinson Reprodução/Reprodução

Emma Stone

As redes sociais não são a praia de Emma Stone. A vencedora do Oscar não tem perfis no Instagram, Twitter etc, e já compartilhou em algumas entrevistas sobre como acha estranha a forma que a vida das pessoas gira em torno dessas ferramentas e de uma foto que irão postar sobre seu dia.

Emma Stone posando para foto; ela está olhando para câmera de frente com o cabelo solto, roupa preta de decote V com cinto da mesma cor e sorri levemente
Emma Stone Kevin Winter/Getty Images

Saoirse Ronan

“A autopromoção sempre me deixou muito desconfortável”, disse a atriz de Adoráveis Mulheres ao site The Wrap sobre o motivo de ter abandonado o Twitter após tantos anos como usuária. Para Saoirse Ronan, as redes sociais são muito trabalhosas e estressantes. Isso fez com que ela desenvolvesse um certo relacionamento distante da tecnologia nos últimos anos.

Saoirse Ronan com vestido todo romântico com detalhes vermelhos e babados; ela está com expressão neutra, cabelo preso e usa batom vermelho posando no carpet do Critics Choice Awards promovido pela CW e pela FIJI que aparecem com seus logos no backdrop ao fundo da imagem
Saoirse Ronan com vestido todo romântico George Pimentel/WireImage/Getty Images

Irmãs Olsen

Mary-Kate e Ashley Olsen não possuem perfis nas redes sociais. Em conversa com a Vogue, as gêmeas falaram sobre o tema: “Passamos a vida toda tentando impedir as pessoas de ter esse acesso, então iria contra tudo que fizemos na vida”, disse Mary-Kate. Ashley ainda comentou que o Twitter era algo que a deixaria muito ansiosa.

Em 2019, as duas fizeram uma rara aparição no Instagram da atriz Ashley Benson, desejando um feliz aniversário para ela. Olha só:

View this post on Instagram

A post shared by Ashley Benson (@ashleybenson)

Elizabeth Olsen costumava ser mais ativa nas redes sociais e compartilhava seu dia a dia com o público, principalmente suas aventuras culinárias. Só que, em agosto de 2020, a atriz desativou seu Instagram. Os fãs acreditam ser por conta dos comentários negativos que a eterna Wanda recebeu por não publicar sobre o falecimento de Chadwick Boseman.

Atriz Elizabeth Olsen no MTV Movie Awards usando conjuntinho preto, e posando no red carpet com um leve sorriso.
Atriz Elizabeth Olsen no MTV Movie Awards Matt Winkelmeyer/Getty Images

E aí, você conseguiria ficar offline das redes sociais como eles?

Continua após a publicidade
Publicidade