Octavia Spencer exibirá Pantera Negra para crianças carentes

A atriz quer que crianças possam se ver representadas nas telonas

Por Gabriela Zocchi 2 fev 2018, 19h23
Promoção CAPRICHO Volta às Aulas 2018
Divulgação/CAPRICHO

Pantera Negra ainda nem estreou, mas já está causando o maior impacto positivo por onde passa. O novo filme da Marvel, que chega aos cinemas brasileiros em 15 de fevereiro, conta a história de um rei de uma fictícia nação africana e traz um elenco majoritariamente negro, o que faz, principalmente, com que muitas crianças se vejam representadas no cinema.

Por esse motivo, a atriz Octavia Spencer resolveu comprar todos os ingressos para uma sessão de Pantera Negra para exibi-lo a comunidades carentes no estado de Mississippi, nos Estados Unidos.

“Estarei em Mississipi quando o filme estrear. Acho que vou comprar os ingressos de um cinema em uma comunidade carente para ter certeza de que nossas crianças negras possam se ver como super-heróis. Informarei quando souber quando e onde em Mississipi. Fiquem ligados”, escreveu a atriz em seu Instagram.

  • Em janeiro do ano passado, ela fez a mesma coisa com o filme Estrelas Além do Tempo, que contava a história de cientistas negras da NASA que eram obrigadas a trabalhar separadamente dos brancos durante a Guerra Fria e a segregação racial americana.

    Octavia rainha, né?

    Continua após a publicidade
    Publicidade