O som do Disclosure vai fazer você querer sair dançando por aí

Os irmãos Lawrence, que fazem um eletrônico-pop contagiante, devem tocar ao lado de Lorde no Brit Awards

Por Fernanda Catania Atualizado em 17 ago 2016, 12h59 - Publicado em 27 jan 2014, 18h30

Se você curte música eletrônica, com certeza já ouviu o som do Disclosure . A boa notícia é que a dupla britânica acabou de ser confirmada como uma das atrações do Lollapalooza Brasil 2014. Mais um motivo para você ouvir as músicas dos caras!

Formado pelos irmãos ingleses Guy, 22 anos, e Howard Lawrence, 18, o duo lançou seu primeiro álbum, Settle, em junho de 2013, e logo bombaram na cena eletrônica gringa. O sucesso é tanto que o Disclosure concorreu ao prêmio de melhor álbum de música eletrônica-dance no Grammy 2014, mas perdeu para os veteranos Daft Punk . No BRIT Awards 2014, os irmãos concorrem em quatro categorias: melhor grupo britânico, artista revelação britânico, melhor single britânico e melhor álbum britânico do ano.

O amor pela música eletrônica surgiu em 2009, quando Guy completou 18 anos e começou a frequentar baladas. Então, ele mostrou o som para Howard, na época com 15, e eles começaram a fazer suas próprias canções e liberá-las na internet. Logo, eles fecharam contrato com uma gravadora e começaram a fazer remixes para outros artistas. Os dois esturaram produção musical na faculdade.

Saiba mais:

Curiosidade: há boatos de que o Disclosure se apresente ao lado da cantora Lorde no BRIT Awards, que acontece no dia 19 de fevereiro. Incrível!

Continua após a publicidade

Maior hit: Latch (feat Sam Smith)

Nas redes: * Instagram * Twitter * YouTube * Site oficial * Facebook

Ouça também:

Latch (feat Sam Smith)

You & Me (ft. Eliza Doolittle)

White Noise (ft. AlunaGeorge)

Continua após a publicidade
Publicidade