O que príncipe Harry e Meghan Markle farão no Valentine’s Day?

O casal real vai cumprir uma agenda de compromissos na véspera do Dia dos Namorados

Por Gabriela Zocchi 8 fev 2018, 12h34

Em cerca de três meses, príncipe Harry e Meghan Markle subirão ao altar para se tornarem marido e mulher. Mas, antes disso, acontece o Valentine’s Day, o Dia dos Namorados dos gringos, que é comemorado no dia 14 de fevereiro. E, é claro, o casal já tem planos para celebrar a data de um jeito especial.

  • De acordo com um tuíte da família real, os pombinhos passarão o Valentine’s Day em Edimburgo, na Escócia. Na verdade, na véspera do feriado eles cumprirão uma agenda de compromissos reais, visitando o castelo de Edimburgo, depois uma entidade que cuida de pessoas desabrigadas e, mais tarde, uma festa no Palácio Holyroodhouse.

    No dia seguinte, porém, eles devem curtir o dia juntinhos e longe da imprensa.

    Quando tinha um blog chamado The Tig, Meghan chegou a escrever sobre o que o Valentine’s Day significava para ela. “Todo 14 de fevereiro eu acordo me sentindo imersa numa foto de Robert Doisneau, esperando com a respiração atenta para mergulhar em um beijo. Tudo acontece em preto e branco, claro. E em Paris, se eu puder escolher (…) Mas deixando delírios da grandeza francófila de lado, o Valentine’s Day é especial onde quer que você esteja. Em termos de presentes, seja um café na cama, um bilhetinho de amor ou uma única flor, o que conta mesmo é o pensamento”, completou.

    O que será que eles vão se dar de presente, hein?

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade