O Brasil Tá Lascado: Gil estreia quadro para falar sobre questões sociais

"Não poderia deixar de usar esse espaço pra trazer discussões de uma maneira leve e didática", escreveu o economista nas redes sociais

Por Anny Caroline Guerrera Atualizado em 21 jun 2021, 17h55 - Publicado em 21 jun 2021, 17h47
Ao centro, modelo usa cropped azul de manga comprida. Ela está com uma das mãos na cintura, sorrindo. De um lado, a frase
Marisa/Divulgação

Gil do Vigor está com tudo! O ex-participante do BBB21 anunciou em suas redes sociais a estreia o quadro O Brasil tá Lascado, que pretende dialogar sobre questões sociais com o público.

Com seu bordão, que se popularizou rapidamente ainda na época do reality, virando até vinheta, Gil vai trazer visibilidade para assuntos urgentes da sociedade, com empatia e sensibilidade. No primeiro episódio divulgado, ele falou sobre Negacionismo em tempos de pandemia. “Tô realizando um sonho em trazer esse conteúdo pra vocês! Depois de tantas conquistas e esse alcance gigantesco que ganhei nas redes, não poderia deixar de usar esse espaço pra trazer discussões de uma maneira leve e didática”, escreveu Gil.

“Precisamos de mais esperança no meio desse cenário em que ‘o Brasil tá lascado’, e eu acredito que isso se constrói com a democratização do acesso ao conhecimento e a construção da criticidade. Por isso, vou usar esse espaço pra falar de assuntos relevantes que podem nos fazer refletir e evoluir, mas com o meu jeitinho regozijado de ser! No episódio de hoje, eu falo sobre o perigo do negacionismo e a importância de combatermos esse fenômeno pra que o país não permaneça lascado assim”, completou o economista. Confira:

View this post on Instagram

A post shared by GIL DA VIGOR (@gildovigor)

 

A ideia é que os conteúdos sejam veiculados a cada quinze dias

Continua após a publicidade

Publicidade