Nova versão de Homem-Aranha 3 chegará aos cinemas brasileiros

O longa-metragem com Tom Holland, Andrew Garfield e Tobey Maguire retornará com cenas inéditas; confira as datas de exibição

Por Bruna Parrado 20 jul 2022, 11h58

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa foi não só um sucesso de bilheteria, como também um marco para os fãs – que puderam assistir as três gerações do super-herói juntas. E o filme continua rendendo mimos para o fandom, viu? Sete meses após seu lançamento, o longa-metragem retornará aos cinemas com uma nova versão.

Com cenas inéditas, The More Fun Stuff Version – A Versão Com Coisas Mais Legais, em inglês – será exibido em diversos países. Aqui no Brasil, o filme estendido chega em 7 de setembro e ainda não há informações sobre ingressos, mas vale ficar atento às novidades!

View this post on Instagram

A post shared by Spider-Man: No Way Home (@spidermanmovie)

Não foram divulgadas as exatas cenas que estarão na nova versão, mas os FBIs de plantão já então tentando descobrir. Parece que, antes do Blu-Ray começar a ser vendido, a Sony anunciou quais momentos deletados fariam parte desse material – o que acabou não acontecendo, visto que os fãs não encontraram nada.

A teoria da galera é que essas cenas estejam nessa versão estendida e a empresa as tenha guardado justamente para isso, desistindo de adicioná-las no Blu-Ray. Seguindo essa linha de raciocínio, os fãs esperam que os conteúdos mostrem mais da participação do Demolidor, o dia a dia de Peter em sua escola e os personagens de Tom, Andrew e Tobey dando um rolê juntos.

O que terá no ~novo filme~ ainda não se sabe ao certo, mas os fãs já estão ansiosos para conferir essa diferente perspectiva do fenômeno. Enquanto setembro não chega, você pode reassistir Homem-Aranha: Sem Volta para Casa na HBO Max a partir do dia 22 de julho.

Continua após a publicidade

Publicidade