Saiba quando o Disney+ ficará disponível para a América Latina

Logo logo poderemos ter o serviço de streaming da Disney também!

Por Amábile Reis Atualizado em 6 ago 2020, 20h52 - Publicado em 6 ago 2020, 12h11
Divulgação/Divulgação

Atenção, miga! Se você está ansiosa para assistir a Black Is King, de Beyoncé, ou não vê a hora de poder ver o live-action da Mulan no conforto de casa, saiba que o presidente da Disney, Bob Chapek, confirmou a chegada do Disney+ em breve na América Latina.

  • O serviço de streaming deve ficar disponível no Brasil em novembro, ainda sem data definida. A novidade surgiu em uma reunião sobre o desempenho comercial das plataformas Disney+, Hulu e ESPN+ durante a pandemia do coronavírus. Os três juntos conquistaram 100 milhões de assinantes. Só a plataforma da casa do Mickey Mouse conseguiu mais da metade desse número, com 57,5 milhões de assinantes em menos de um ano no ar. Uau!

    “Apesar dos desafios impostos pela pandemia, seguimos crescendo com o incrível sucesso do Disney+. O alcance mundial de nosso portfólio de serviços direct-to-consumer [direto para o consumidor] agora passa dos 100 milhões, uma marca significativa e comprovação da nossa estratégia DTC, que vemos como o futuro do crescimento da empresa”, comentou Chapek.

    E aí, quem está animada com a novidade?

    Já segue a CH nas redes sociais?
    INSTAGRAM | TIKTOK | TWITTER | FACEBOOK | YOUTUBE

    Continua após a publicidade
    Publicidade