Noiva de Lucas ganha 26 mil seguidores por hora após eliminação

Ana Lúcia Vilela já está com 1,7 milhão de followers

Por Da Redação - Atualizado em 28 fev 2018, 17h47 - Publicado em 28 fev 2018, 17h45

No paredão do BBB18 desta terça-feira (27), todo mundo só queria saber de uma coisa: estaria a noiva do Lucas, Ana Lúcia Vilela, esperando por ele do lado de fora da casa? A resposta foi um grande “não”, o que acabou deixando o brother eliminado chocado e em lágrimas.

bbb18-noiva-rebate-boatos-traiu-ex-para-ficar-lucas
Lucas e a (ex?) noiva Ana Lúcia Vilela Reprodução/Instagram

Mas, para ela, todo o bafafá em torno de Lucas teve um aspecto positivo: ela ganhou muuuuitos seguidores em seu Instagram. Antes do reality começar, Ana tinha menos de 100 mil seguidores. Agora tem 1,7 milhão de followers em seu perfil. A eliminação de Lucas, inclusive, fez esse número aumentar ainda mais.

Em apenas cinco horas depois que ele saiu da casa, a modelo conquistou mais de 134 mil seguidores. Isso dá cerca de 26 mil novos followers por hora! Bapho, né? Quando ele saiu do programa, sua mãe contou que Ana Lúcia não foi liberada do trabalho, por isso não pode ir ao Projac. Será que é verdade?

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

Proteção 🌟💫🙏🏻

A post shared by ANA LÚCIA VILELA (@analucia21) on

Nesta manhã, no Mais Você, o brother contou que ele e Ana Lúcia já conversaram por telefone, mas disse que precisa “olhar no olho dela e admitir o erro”. À tarde, a modelo postou uma foto em seu Instagram pedindo proteção. “Sempre me rege, me guarde, me governe e me ilumine”, dizia a mensagem. O post fez os fãs especularem se o encontro entre ela e Lucas aconteceria hoje mesmo. 

Continua após a publicidade

O que vocês acham?

Publicidade