NOIR completa o ano de grandes shows de K-pop no Brasil

O grupo chegará no mês de dezembro para três shows incríveis

Por Gustavo Balducci 6 set 2019, 17h45

Em um ano com shows de BTS, Monsta X, VAV e NewKidd sem citar as apresentações dos grupos PENTAGON e KARD, que ainda vão rolar , já podemos afirmar que o K-pop marcou presença em 2019 aqui no Brasil, não é mesmo? Fechando 2019 em grande estilo, mais um grupo de garotos vem se encontrar com os fãs brasileiros pela primeira vez.

  • O NOIR, da agencia LUK Factory, fez estreia em abril de 2018 com o single Gangsta. Composto por Yeonkuk, Hoyeon, Yoonsung, Seunghoon, Siheon, Minhyuk, Siha, Daewon e Junyoung, os nove integrantes do grupo vêm conquistando o coração do público com músicas e vídeos divertidos, que chegam a quase 5 milhões de visualizações, no aplicativo do momento, o Tik Tok.

    Somando o sonho dos jovens de vir ao país às centenas de mensagens dos fãs brasileiros em suas redes sociais, o grupo confirmou a sua primeira turnê pela América Latina. Intitulada NOIR – The Ninth in Latin America 2019, ela vai levar os idols pelo Brasil com eventos especiais para todo mundo, passando no dia 11 de dezembro em Vitória, no dia 13 em Curitiba, e encerrando com um grande show em 14 de dezembro no Carioca Club, em São Paulo. Após rodar o Brasil, a turnê latina aterrissará no Uruguai, no Paraguai e na Argentina.

    A realização dos shows fica por conta da Far Music Entertainment, responsável pela co-produção e vinda de diversos outros artistas como Stellar e B.I.G em 2017, D.I.P, Rania e Black6ix em 2018, e VAV em 2019. Os ingressos para ver o grupo de perto estarão à venda no site Clube do Ingresso a partir do dia 11 de setembro.

    Continua após a publicidade
    Publicidade