Noah Centineo fala sobre viver um herói da DC: “Tentando meu melhor”

O ator explicou como será o seu personagem, Atom Smasher, que aparecerá no filme Black Adam, da DC

Por Amábile Reis Atualizado em 25 ago 2020, 20h26 - Publicado em 24 ago 2020, 18h10

No último fim de semana, rolou a DC FanDome, uma espécie de Comic-Con virtual da DC. Entre as novidades apresentadas no evento, Noah Centineo falou sobre o filme Black Adam e sobre o seu tão aguardado personagem Atom Smasher.

  • “O nome dele real é Al Rothstein e ele tem algo para provar. Especialmente com a sua hereditariedade, já que seu avô era tipo um vilão. E ele tem um espírito que quer ajudar [o próximo]. O que eu amo sobre esse personagem é que ele passa por uma transformação… Porque essa é sua primeira missão, é nessa jornada que ele descobre o que significa ser um super-herói”, explicou.

    Como o personagem é capaz de manipular seu tamanho e sua força, Noah ainda brincou que não se importaria de ficar do tamanho do Empire State Building, ponto turístico de Nova York, para interpretar o papel. “Estou tentando fazer o meu melhor para entregar a todos algo bom quando for o dia de estreia. É um personagem interessante, é um rapaz jovem e é uma cara nova”, ressaltou.

    View this post on Instagram

    The question is.. should I start training again?

    Continua após a publicidade

    A post shared by Noah (@ncentineo) on

    Além do ator, Dwayne Johnson também estrelará o filme. Ele fará o protagonista! A trama, que está sendo desenvolvida há 10 anos, vai retratar a luta violenta dos personagens contra o vilão Black Adam. O longa está com previsão de estreia para dezembro de 2021. Veja o teaser:

    E aí, quem está animada para ver a novidade?

    Já segue a CH nas redes sociais?
    INSTAGRAM | TIKTOK | TWITTER | FACEBOOK | YOUTUBE

    Continua após a publicidade
    Publicidade