Nina Dobrev em Gossip Girl? A atriz quase interpretou alguém da série!

Segundo o diretor de elenco David Rapaport, ela fez audições para o papel de Lily van der Woodsen jovem e chegou muito perto de conseguir

Por Bruna Parrado Atualizado em 4 fev 2022, 12h29 - Publicado em 3 fev 2022, 16h21

Você sabia que Nina Dobrev quase atuou em Gossip Girl? Em recente entrevista ao podcast XOXO, David Rapaport – diretor de elenco da série – revelou que a atriz era uma das opções para interpretar a versão jovem de Lily van der Woodsen, mãe de Serena.

A ideia era que a personagem tivesse um spin-off, intitulado Valley Girls, em que o público conheceria mais de seu passado e acabou não sendo desenvolvido. O 24º episódio da segunda temporada da série foi como uma espécie de piloto desse projeto, tendo muitas cenas sobre Lily mais nova, sua mãe e irmã.

Nina estava na lista de possíveis atrizes para interpretar a protagonista e, segundo David, ela quase conseguiu. “Essa foi uma das melhores audições que eu já vi, e para esse papel especificamente”, compartilhou ele para a apresentadora Jessica Szohr – a própria Vanessa de Gossip Girl.

O diretor revelou que a falta de semelhança física com Kelly Rutherford – quem atuou como a versão adulta da personagem – foi o motivo que os impediu de escalá-la, mas que avisou a emissora para focar nessa “superestrela”. “Ela precisa estar no seu radar e vocês precisam encontrar algo para ela”, contou ele sobre a ligação que fez à CW.

Lily van der Woodsen com sacolas na mão.
Lily van der Woodsen CW/Reprodução

“Eu só me lembro de pensar: ‘Vou pensar nessa garota daqui a alguns anos e ficar tipo, ‘Oh Deus, eu perdi essa oportunidade’. Ela foi tão incrível!”, disse David Rapaport, afirmando que escalaria ela em outra oportunidade caso não tivesse sido chamada para The Vampire Diaries. No final, o papel acabou sendo de Brittany Snow, conhecida por seus trabalhos em Operação Babá, A Escolha Perfeita e Hairspray: Em Busca da Fama.

Continua após a publicidade

Publicidade